Autor |
Mensagem |
emerson_tico Veterano |
# jul/04
algem teve opurtunidade de estudar com o Nico asumpção, o alguem tem material do Nico, sei que ele lançou um método mas nunca vi alguem conheçe??
|
black_h Veterano |
# jul/04
· votar
tb quero esse material
um amigo meu viu o workshop dele qdo ele tinha 15 anos
:D
|
Dark Avenger Veterano |
# jul/04
· votar
emerson_tico
black_h
Eu tenho o livro dele.....eh mt bom....fala sobre progressão e modos gregos, mas eh bem avançado...eu msm entendi pouca coisa dele.
|
isaiasgs Veterano |
# jul/04
· votar
Eu tb tenho o método, mas repito as palvras do Dark Avenger
Uma vez falei com a mulher do Nico pela net. Ela mesmo tava anunciando o método no Mercado Livre.
|
black_h Veterano |
# jul/04
· votar
alguem quer fazer um cambio de materiais? eu mando uns tu manda o do nico, escaneia ow xeroca pra mim q tal?
eu sou de SC
:)
|
Daniel_Barreto Veterano |
# jul/04
· votar
Olhem no site www.lumiar.com.br , o nome do livro é bass solo.
|
fox_123 Veterano |
# jul/04
· votar
Tambem tenho esse método, é realmente muito bom! ele acompanha um CD que exemplifica o uso das frases, sendo duas faixas para cada frase, onde na primeira faixa a frase é tocada sobre a progressão, e na segunda rola só o som da progressão pra você tocar a frase (tudo escrito na partitura), muito bom! so que eu engrosso o caudo dizendo que é bem avançado! tambem oque poderiamos esperar? o Nico foi um dos melhores baixistas do mundo!
|
emerson_tico Veterano |
# jul/04
· votar
tenho metodo de slap do toni ophain com cd , um dos melhores que ja vi.. da pra fazer uma troca
|
BTNS Veterano |
# jul/04
· votar
O método do Nico vc encontra na www.freenote.com.br
|
GPZ Veterano |
# jul/04
· votar
O Andre Neiva teve (li no site da Wood).
|
isaiasgs Veterano |
# jul/04
· votar
emerson_tico
Tenho interesse no seu método. Eu posso te passar xerox do meu e vc do seu.
Meu e-mail é isaiasbass@ig.com.br
MSN é integrasys@hotmail.com
Aguardo seu contato
|
Magno Vilhena Veterano |
# jul/04
· votar
Eu tive a oportunidade de fazer um workshop com o Nico Assumpção certa vez e ele era absolutamente fantástico. Não sei se o seu método irá funcionar sem ele. Espero que sim.
|
GPZ Veterano |
# jul/04
· votar
Magno Vilhena
Meu, eu te invejo!
|
Edson Sousa Veterano |
# jul/04
· votar
O método do Nico é fantástico, tem me ajudado muito
|
Magno Vilhena Veterano |
# jul/04
· votar
Pessoalmente nào conheço o método dele, apenas fiz um workshop numa época em que nem pude aproveitar direito. Hoje aproveitaria muito mais.
|
Glailson diniz Veterano |
# ago/05
· votar
Por galera eu tenho esse método e realmente muito bom, mas galera se poderem mim ajudem estou precisando muito do cd que acompnha esse método para dar continuidade nos meus estudo, meu cd por acidente quebrou, meu e-mail é papaloquinho@hotmail.com. Valeuuuuuuuuuu obrigado!!!
|
dru Veterano |
# ago/05
· votar
o irmao tu quer o cd do nico ? eu tenho ,o livro é tudo né ? to comendo ele . da um alô ai me da seu endereço sei la ,te mando velho.
|
dru Veterano |
# ago/05
· votar
o irmao tu quer o cd do nico ? eu tenho ,o livro é tudo né ? to comendo ele . da um alô ai me da seu endereço sei la ,te mando velho.
|
makeite Veterano |
# abr/07
· votar
me manda ai o metodo e o cd por favor
makeite@hotmail.com
|
jkdias Veterano |
# abr/07
· votar
makeite
Cara, vc pode pegar na Central de Downloads: