partituras

    Autor Mensagem
    ludwig
    Veterano
    # jul/04


    se alguém tem algumas partituras enrelacao a improviso frases de jazz

    fox_123
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara eu tenho alguns livros que tratam do assunto, tenho estudado um pouco sobre frazes de jazz, derrepente é ate interessante. Voce ja tem algum material?

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ludwig

    Tem o site http://www.clubedojazz.com

    Tem várias partituras de Jazz lá.

    ludwig
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    fox_123
    Valeu pelo toque!Eu pedi para minha mae que me enviasse o livro bass solo do Nico assumpcao deve chegar semana que vem deve ser um puta livro.

    ludwig
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu to sem material no momento mas estou organizando alguns livros

    fox_123

    fox_123
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Como ja disse, tenho alguns livros bons que uso hoje em dia, e se for interessante pra você posso te passar os nomes dos livros pra você trocar uma ideia com outras pessoas, e ver se eles são realmente bons.

    Cara, na ultima das ipoteses posso ate ver a possibilidade de escaniar alguma coisa e enviar pra você, mas na verdade não posso te garantir que vou conseguir fazer isso, pois estou sem escaner, e posso apenas tentar. De qualquer forma conheço algumas lojas e editoras que poderam te ajudar.

    Um abraço

    ludwig
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    fox_123
    valeu!Se voce quiser assim que o livro do Nico chegar se voce tiver enteresse eu posso te enviar algumas partes com solos de baixo,eu nao tenho scanner mas eu posso ir no foto shopping aqui e ti enviar.Um abraco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a partituras