Perguntas à Felipe Andreoli

Autor Mensagem
jesus jr
Veterano
# ago/04
· votar


pelo visto o kra vazou d vez

Dionysus
Veterano
# ago/04
· votar


Não nos abandone, Felipão(sem viadagens, 'of course'...)!!!

Lucas Gatto
Veterano
# ago/04
· votar


allow, ele ta divulgando o novo album do angra la no japao... vai estar meio "ausente" por uns tempos(eu acho)...

Dark Avenger
Veterano
# ago/04
· votar


Felipe Andreoli
Cara eu comprei sua video aula e o timbre que vc tira do baixo eh mt 'estranho'....como vc consegue esse timbre?

Bass_Poa
Veterano
# ago/04
· votar


é aula mesmo, ou um show ? dá pra pegar algum fundamento ?
onde tu comprou ?

jrcintra
Veterano
# ago/04
· votar


na boa galera.. o kra vazo de vez..

Blumetti
Veterano
# ago/04
· votar


Felipe, não nos deixe novamente! Ah, uma pergunta: alguém no Angra acredita em anjos? Vejo que na maioria das músicas do grupo e nas imagens de alguns cd's os anjos estão presentes...

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


ahuahuahauhahuahu

conte
Veterano
# ago/04
· votar


com ctz ele ta fazendo divulgação do album e por isso naum ta podendo entra aqui neh pessoal...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# ago/04
· votar


Felipe Andreoli

Parabéns cara, não tenho nenhuma pergunta pois eu não toco baixo, mas eu curto o teu trabalho, continue assim, e é legal ver você vindo aqui no fórum responder algumas perguntas. ;)

Lucas Gatto
Veterano
# ago/04
· votar


É ESSE O TOPICO DO FELIPE NAO AQUELE OUTRO, MAIS Q DROGA!!!

Mordred
Veterano
# set/04
· votar


grande felipe , para fazer as fritadas que voce faz no baixo voce faz com o metronomo a quanto? 200? brincadeira uns 160 mais ou menos

Pablin
Veterano
# set/04
· votar


Eae Felipe Andreoli !

Ai vao algumas perguntas, espero que voce responda!

-Oque você acha do Flea? E do Chris Squire?

-Oque voce acha desses PunkRock nacionais? Voce curte? (Cpm22..Charlie Brown Jr...Detonautas)

- Eu cumecei a tocar baixo a uns 5meses..tenho um Condor XB-250...assim...tenho uma banda...e nos fazemos cover de punkrocks nacionais...e alguns rock internacionais...
oque voce acha que eu devo fazer pra aprimorar minhas tecticas? se acha que eu deveria passar a ouvir alguns jazz e tal? praticar algo? diz ae =)

asterix
Veterano
# set/04
· votar


Felipe Andreoli
voce nao considera um pouco (pra nao dizer mto) de genialidade conseguir tirar anesthesia do metallica com uma semana só tocando baixo? você tocava algum instrumento antes?
abraços

Chapolin Colorado
Veterano
# set/04
· votar


asterix
Naum cara...hahahaha,ele tirou ela em uma semana... numq tirou na primeira semana q tocava baixo... hauhauahu

Di4m0nd
Veterano
# set/04
· votar


auhuhahua
um pouco de genialidade? rs...
e.. cade o cara?

Fringway
Veterano
# out/04
· votar


Felipe, gostaria de agradecer por tudo que você já postou nesse fórum, foi muito bom ter a sua ajuda.
Gostaria também de te congratular pelo Temple Of Shadows, o CD realmente mostra uma grande genialidade de sua parte (assim como da banda também =D) como baixista. Muitas técnicas e um baixo bem variado, com tempos cortados e algo bem além do puro metal.
Gostaria de esclarecer uma pequena dúvida. Estou começando a treinar o Pizzicato de 3 dedos e aos poucos estou me acostumando. Demora muito tempo para chegar em um nível razoável? Você daria algum conselho para mim?
Já agradecendo,
Fringway.

Hells Gardener
Veterano
# out/04
· votar


Alguém ai já ouviu a música do Felipe Chamada Cactuz , ele é muito foda e demonstrou que é um ótimo guitarrista!

Seventh son
Veterano
# out/04
· votar


Alguém ai já ouviu a música do Felipe Chamada Cactuz , ele é muito foda e demonstrou que é um ótimo guitarrista!
??????????
guitarrista eu nao sei + ele toca baixo p caralho pqp

Hells Gardener
Veterano
# out/04
· votar


Seventh son
Sevc ouvir esta música do Cd promocional da Nig vc vai ver que ele toca guitarra pra caralho.

Fringway
Veterano
# out/04
· votar


Acho que como ele tá em turne com o Temple of Shadows vai ficar meio difícil dele postar =(

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


Fringway
Domingo eu pergunto a ele pessoalmente ;)

Lucas Gatto
Veterano
# out/04
· votar


Dark Avenger, vai no workshop dele?

MRWALKER
Veterano
# out/04
· votar


Eu queria perguntar pq o Felipe usa os pedais Danelectro, pq ateh onde sei, eles sao pra guitarra, tem alguma inconveniencia se eu usa-los no baixo?

Fringway
Veterano
# out/04
· votar


Dark Avenger
Pô, valeu cara. Foi bom o workshop????
Ia ser legal também se o Felipe partissipasse das composições do Angra. Com certeza ia enriquecer muito esse já belo trabalho =)

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


Fringway
Nem foi workshop...foi show do Angra mesmo. O cara toca demais e eu ate que tentei falar com ele, mas era impossivel...

Fringway
Veterano
# out/04
· votar


Dark Avenger
E o show foi bom??? Uma pena eles não virem pra BH :(
Ouvi falar que o Kiko Loureiro não dá muita atenção aos fans, sendo até meio ríspido com eles. Isso é verdade? Que tipos de coisas ele faz? E é só ele ou tem mais algum integrante assim, se isso for verdade?

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


Fringway
O show foi bom...o som tava meio embolado, mas no geral foi bom sim....teve um workshop do Kiko aqui em recife ontem(segunda feira)e o fdp alem de rispido tirou uma com nosso sotaque(não que eu me emporte, mas aquele cara eh um pe no saco).

Mr Moses
Veterano
# out/04
· votar


Felipe Andreoli

Qdo foi a última vez que vc tocou em algum show tão mal-organizado como a sacanagem que fizeram com vocês aqui em Manaus??

Dá vontade de nunca mais voltar?? Mandar todos à m@#$%?

Abraços e boa sorte!!

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


Mr Moses
O qq houve?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perguntas à Felipe Andreoli