BMU

    Autor Mensagem
    Bassbass
    Veterano
    # jul/04


    Algum baixista aqui foi ? O que achou ?

    LokobasS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Nossa foi mto loko..eu fui dia 9...sexta....as melhores bandas foram o massacration obviamente e Tuatha de danann..foi mto bom...eles não são metaleros trash q nemtodas as otras bandas q vieram...eles realmente tokam...melodiko...eles lembram pra kralho o angra em certas musicas..foi a ultima banda..Tuatha eh foda

    Chapolin Colorado
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eles não são metaleros trash q nemtodas as otras bandas q vieram
    Nossa cara, teve 2 bandas de "thrash" Drowned q eh death e Torture Squad q eh Thrash/Death

    Eu nem fui... soh q eu vi o cast!

    Chapolin Colorado
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Aliás o baixista do Drowned eh daqui do fórum, naum eh ??

    LokobasS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tipow...eu sei q soh foram essas 2 q se colocaram como trash...porem....muitas musicas de outras bandas eram trash(naum todas...tinha algumas q eram um poko melodiko e progressivas..)porem...muitas musicas de outras bandas alem dessas eram trash...portanto eu as consideram banda trash...
    pq tem umas bandas q eu gosto como o queen q todo mundo acha q eh pop pq 2 musicas pop deles fizeram sucesso..porem queen eh mto mais progressivo q mtas bandas...mais hardrock q outras(logiko q o hardrock deles saum complexos tipow um led...e naum varias bandas punk/rock q se acham o maximo)...entendi...por isso disse q eles eram trash...mas foi bom ateh..

    Chapolin Colorado
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ah cara... eu discordo de vc, mas td bem... huahauahu

    LokobasS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu sei..mtas pessoas discordam de mim...

    Rdrowned
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu fui no primeiro dia. Gostei muito da casa, estrutura perfeita para shows. Iluminação foda, som do caralho, confortável, enfim ... Das bandas gostei de todas mas o Monster e o Tuatha de Danann me chamaram mais atenção. O Massacration foi legal no papel de comédia da noite. Outro destaque foi o público que cantava as músicas das bandas e agitava muito. O evento como um todo está de parabéns !

    Chapolin Colorado
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mas vc eh ou naum eh da banda cara ???
    Huhauahuahauha!

    Rdrowned
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Chapolin Colorado
    Opa ... sou sim ...

    Chapolin Colorado
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ah fmz...
    Mas entuam cara... vc q tava lah e toca Death, responde pro cara q soh vcs e o Torture Squad tocaram "thrash"... heheheh

    Rdrowned
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Chapolin Colorado
    É cara ... a maioria no festival era melódico ... além do Drowned e Torture Squad ainda teve o Malefactor que também tem um som puxado para o Death/Thrash ...

    Chapolin Colorado
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ah eh... esqueci dessa...

    Bassbass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Acho que o Monster também tem alguma coisa de trhash, tinha o Venin Noir que era meio gótico, o Drowned, Torture Squad e Malefactor mais extremos e o resto era melódico mesmo.

    LokobasS
    Não consigo ver o Massacration como banda. Foi legal, divertido, engraçado mas daí a ser a melhor banda não dá.

    Rdrowned
    Parabéns pelo show.

    mamoluc
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    LokobasS
    Ae velho eu frago tuatha mas não acho q eles sejam tao parecidos com angra nao...eles lembra e bandas de folk/metal..tipo cruachan, skyclad...

    ras_bass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    po esqueceram mencionar os excelentes baixistas.
    Jason Freitas (Eterna)
    Emerson Dácio (Glory Opera)

    LocoLaive
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O FELIPE ANDREOLI FOI!!! HAHA EU

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original