Winamp

    Autor Mensagem
    maikonbass
    Veterano
    # jul/04


    Eu uso o windows media playere 9 series,mas por indicaçao do NukeBass resolvi instalar esse winamp2.9,pois eu estava afim de baixar a velocidade de algumas músicas.Mas ainda nao aprendi como eu faço para mandar as musicas q eu baixei do nuke, e músicas q eu baixei pelo Kazaa para o winamp, alguem pod me dizer como eu faço?

    Dolly
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Já tentou copiar a música e colar na pasta do programa novo?

    maikonbass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    as musicas q eu baixei do Kazaa funcionou,mas as musicas q eu baixei do nuke nao,porque,oq q eu faço?

    maikonbass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Consegui mas estou tendo q baixar as musicas do nuke e outras do mesmo tipo d novo.

    NUKEBASS

    Baixei aquele pluing q vc disse q diminui ou aumenta a velocidade a hora q quiser de qualquer musica pelo winamp,mas nao sei fazer ele funcionar,me explique por favor.

    maikonbass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ja consegui(tavendo como é preguiça)mas ainda nao sei como aumenta ou diminui o tom damúsica.Outra coisa mesmo diminuindo o mais q eu conseguiainda ficou rapido heheheheheh,mas já da pra pegar.

    Valew

    Alguem sabe como deletar esse topico,a nao ser q alguem ache interessante pois as minhas duvidas ja esclareci, e só daria pra esclarecer criando um jnnovo topico,pois nao tinha nenhum opuro parecido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original