Autor |
Mensagem |
maikonbass Veterano |
# jul/04
Eu uso o windows media playere 9 series,mas por indicaçao do NukeBass resolvi instalar esse winamp2.9,pois eu estava afim de baixar a velocidade de algumas músicas.Mas ainda nao aprendi como eu faço para mandar as musicas q eu baixei do nuke, e músicas q eu baixei pelo Kazaa para o winamp, alguem pod me dizer como eu faço?
|
Dolly Veterano |
# jul/04
· votar
Já tentou copiar a música e colar na pasta do programa novo?
|
maikonbass Veterano |
# jul/04
· votar
as musicas q eu baixei do Kazaa funcionou,mas as musicas q eu baixei do nuke nao,porque,oq q eu faço?
|
maikonbass Veterano |
# jul/04
· votar
Consegui mas estou tendo q baixar as musicas do nuke e outras do mesmo tipo d novo.
NUKEBASS
Baixei aquele pluing q vc disse q diminui ou aumenta a velocidade a hora q quiser de qualquer musica pelo winamp,mas nao sei fazer ele funcionar,me explique por favor.
|
maikonbass Veterano |
# jul/04
· votar
ja consegui(tavendo como é preguiça)mas ainda nao sei como aumenta ou diminui o tom damúsica.Outra coisa mesmo diminuindo o mais q eu conseguiainda ficou rapido heheheheheh,mas já da pra pegar.
Valew
Alguem sabe como deletar esse topico,a nao ser q alguem ache interessante pois as minhas duvidas ja esclareci, e só daria pra esclarecer criando um jnnovo topico,pois nao tinha nenhum opuro parecido
|