baixo "suado"

    Autor Mensagem
    Adam Clayton
    Veterano
    # jul/04


    Bom, sempre deixei um dos meus baixos sem capa, num suporte. Nunca tive problemas,mas agora que me mudei o baixo tem acordado "suado" e as cordas dele envelheceram rapidamente.To bem preocupado, seria a umidade do novo local o problema?Se não, qual seria o problema?

    Kounter Bass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Isso pode estar relacionado ao clima do local de onde vc mora mesmo. Mas o ideal seria vvc colocá-lo numa bag ou case mesmo

    isaiasgs
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ih, kra!! Já aconteceu isso com meu bass mesmo dentro do bag. É q foi uma noite muito fria mesmo. O esquema é clocar em case ou bag, em pé dentro do guarda-roupas q fica sem umidade.

    Valew e aBASSos....

    Homaley
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Adam Clayton

    Faz isso que o
    isaiasgs disse e coloque um saquinho com sílica gel dentro do bag. A sílica absorve a umidade do ambiente.

    guitarreador
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vc tem cachorro? ele pode estar mijando no seu baixo enquanto ele dorme..
    porr* baixo nao acorda pq nao dorme!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Seu baixo está sendo guardado em lugar inadequado (muito úmido). Deixe o bag secar no varal em um dia de sol, limpe bem o instrumento com flanela, lustra-móveis e óleo de peroba para a escala, e ao guardar coloque os saquinhos de sílica-gel que o pessoal aí em cima falou.
    Abç

    Baixo Alto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tem certeza que nao pode estar chovendo pra dentro. Ou enquanto o baixo sonhava com anjinhos o cachorro fazia cacaca e assim o baixo acordava com a corda esquerda. Mas sério o teu baixo tem corda? deviam ser trocadas regularmente nao? O frio e o calor (nao importa umidade) pode destruir aqueles tipos de corda que sao serradas (comum). Daí já a água é tu que acordou suado ou choveu pra dentro mesmo.
    *que texto repetitivo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixo "suado"