Mr. Big ...decadência

    Autor Mensagem
    Wolfram
    Veterano
    # jul/04


    Putz...baixei um video ao vivo no japão, tava todo animado pq era o primeiro show deles que eu tinha baixado, qdo fui ver era sem o Paul Gilbert, com o guitarrista novo....

    Pow eu tenho videos separados do Mr.big com o Paul Gilbert, que decadência terem posto esse cara ae, até addicted to that rush conseguiram estragar, o Billy Sheehan não combinava mais com a banda mesmo, uma músiquinha toda pop e lenta e ele com akele timbre dele monstruoso(eu não estou reclamando do timbre dele, o qual acho o máximo)...q depravação.

    O vídeo foi: Mr Big - Farewell Tour - Live in Japan

    NESCAU
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    sei lá, cara ultimamente prefiro ouvir talisman, mr big genérico....

    Soulface
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Soulface
    · votar


    Wolfram
    Esse foi o último show da banda!
    Farewell = Despedida

    E outra coisa... falar q Ritchie Kotzen não toca nada é no mínimo falta de informação da sua parte.
    Sem contar q o Paul Gilbert saiu da banda por "motivos pessoais".

    Wolfram
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    E outra coisa... falar q Ritchie Kotzen não toca nada é no mínimo falta de informação da sua parte.

    Me diga a hora que eu disse que o Ritchie nao toca bem, eu disse que foi decadência ter posto ele no lugar do Gilbert, ou vc acha que ele é melhor que o Gilbert? Na minha opinião, NÃO!

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Wolfram
    Melhor ele pode não ser... mas me diz alguém q seja e q possa se encaixar naquela banda. Não falo de hipóteses. No mundo da fantasia até Hendrix poderia tocar lá...
    E ao meu ver, o Kotzen acrescentou algo muito importante ao Mr. Big q até então nõ tinha com o Gilbert. A voz! O cara canta muuuito!
    Qnto ao termo "decadência", cada um tem o seu critério.
    Depois de saber pq q o Gilbert saiu do Mr. Big, eu preferiria até o Felipe Dylon ali! hehehehe

    Wolfram
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Wolfram
    · votar


    eu preferiria até o Felipe Dylon ali

    Hiuahieauheaiuehiuae

    Ou o Junior ne? que ja beija desde os 6 anos de idade e tem uma bmw HUIAEHAUIHAEIUAEHIAU(vao no Fórum de Musica em geral e chequem o tópico "seria junior a re-encarnação de Hendrix?")

    A voz! O cara canta muuuito!
    É verdade.

    Ah sim, decadência pra mim é Decair,diminuir, ou seja a qualidade do Mr. Big, PRA MIM, caiu depois que o Gilbert caiu fora.

    Quais foram os motivos que levaram ele a sair?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original