Perguntas para Andre Neiva

Autor Mensagem
marcioazzarini
Veterano
# jul/04
· votar


Este é um tópico q merece stick...

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


Claro...não sei pq não o fizeram ainda o.O

nothing else matters
Veterano
# jul/04
· votar


Andre Neiva
Fala ídolo,
1-Gostaria de saber alguns solos de saxofone que tem idéias legais ao seu ver:
2-Fico feliz de ver você aqui nesse forum!
Valeu!

GPZ
Veterano
# jul/04 · Editado por: GPZ
· votar


André Neiva, você saiu da Wood ou coisa parecida? Você não estava usando um baixo Master 6 deles ou estou enganado?

isaiasgs
Veterano
# jul/04
· votar


Andre Neiva

Li certa vez sobre um CD solo q vc estava gravando e q teria uma faixa com o nome Irmãos Metralha ou AR-15 onde vc tocou com o mestre Arthur Maia. Esse CD está sendo vendido? como posso adquirir?

Magno Vilhena
Veterano
# jul/04
· votar


Como gato escaldado tem medo de água fria eu estava meio que duvidando que o Andre Neiva daqui fosse o Andre Neiva mesmo mas aparentemente me enganei, entao para os que achavam que esse era mais um cao eu digo que esse Andre Neiva e mesmo o Andre Neiva e copio pra galera o e-mail que recebi da Wood em resposta a minhas perguntas e que ainda esclarece aquela outra parada meio confusa que rolou aqui e que andou gerando teorias ate de que de que o Andre Neiva era o CORVO e vice versa:

----- Original Message -----
From: wood@esquadro.com.br
To: magnovilhena@hotmail.com
Sent: Friday, July 09, 2004 1:03 PM
Subject: Re: Andre Neiva

Prezado Magno,

Falei ainda a pouco com o André Neiva pelo telefone e ele me explicou que entendeu que você havia perguntado à respeito do baixo que estava na foto no site dele, ainda um pouco desatualisado, mas esclarecendo suas dúvidas esse André Neiva do link que você me passou é sim o André Neiva (que no momento está em Belém), ele tem sim o apoio da empresa e usa um modelo Wood Master 6, nosso modelo top de linha. Você talvez não saiba disso porque na atual fase de reestruturação da empresa não estamos investindo no momento praticamente nada em divulgação e workshops, ficando certas informações restritas aos que conhecem bem o trabalho do André Neiva, com certeza um dos melhores e mais conceituados baixistas em atividade no Brasil.

Aproveitando o ensejo o seu e-mail me lembrou um que recebi alguns meses atrás de um amigo, o Pedro, pedindo que eu fosse nesse mesmo link esclarecer que ele não era eu por conta de umas confusões que andaram ocorrendo com ele por lá, mas na ocasião não tive tempo e acabei me esquecendo, então gostaria de esclarecer agora que nós não somos a mesma pessoa. O Pedro tem o mesmo nome que eu, trabalhou na Wood quando ela ainda era uma luthieria no centro do Rio, prestou a alguns anos um serviço para a Wood e assumiu um blog que eu tinha, o TECNOMUSICA, quando eu decidi parar por motivos que não cabe serem citados no momento, assumindo também o codinome "corvo", que originalmente era meu e que possivelmente causou alguma confusão aos poucos que já me conheciam de lá.

Espero ter lhe esclarecido tudo a contento com relação a todas as suas dúvidas.

Atenciosamente,

Pedro

Pedro Wood
Wood Instrumentos Musicais Ltda.
Tel.: 55 21 2547-4998
Fax: 55 21 2205-2282
www.woodguitars.com[/i]

GPZ
Veterano
# jul/04
· votar


Andre Neiva
Gostaria que você falasse um pouco de dois baixistas que considero injustiçados aqui no Brasil pelo pouco reconhecimento que tem, o Nico Assumpção e o André Gomes, e que você falasse um pouco do seu equipamento atual (incluindo efeitos), diferenças entre gravar e tocar ao vivo e que tipo de som você curte mais, se o mais definido ou o mais encorpado.

Magno Vilhena
Não é você que tem um Wood vermelho de 5 cordas e que tocou com o Beto Cauê em Ilheus no início do ano?

Dionysus
Veterano
# jul/04
· votar


Andre Neiva

André, queria saber em quais projetos vc está trabalhando atualmente, e, na tua opinião, qual o melhor baixista nacional? e internacional? e qual a tua maior influência?
Valeww cara, é só isso, tu toca demais!!

Magno Vilhena
Veterano
# jul/04
· votar


GPZ
Sou eu mesmo mas como você sabe? Você é aquele cara que subiu para falar com a gente depois do final? Só pode ser, né? Eu nem sou tão conhecido... hehehe. Ah, meu baixo não é mais aquele Scorpion 5 vermelho, agora é um Scorpion Plus 5. Valeu!

flea fan
Veterano
# jul/04
· votar


Andre Neiva
Caraca !Voce que e o baixista do Cama de Gato? Parabens, voce toca muito! Uma vez assisti um show da banda no SESC de Sao Joao de Meriti. Voces bem que podiam voltar la, foi muito bom!

marcioazzarini
Veterano
# jul/04
· votar


up pro André responder...

Moderadores, cade o stick???

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


up pro André responder...

Moderadores, cade o stick???

Maggie, Soulface, isso é pra vcs!

Rei do Pogo
Veterano
# jul/04
· votar


_o_ \o/ lol \o/ _o_ "estique" "estique" _o_ \o/ lol \o/ _o_

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


Rei do Pogo
hauahuahauhauahauah

Gui
Veterano
# jul/04
· votar


sobe!!!!

Bass_Master
Veterano
# jul/04
· votar


Andre Neiva
a quanto tempo vc toca baixo?? e quanto vc treina por dia??

MthS
Veterano
# jul/04
· votar


Andre Neiva

po, marcelo miranda eh o nome do meu professor de baixo! será que eh o msm?! de que cidade ele é?

hugoky
Veterano
# jul/04
· votar


logo aparee uns andre Seiva e etc...
Os caras sempre clonam as pessoas meio famosas....

Se um dia aparece um bruce dinckison o que vai ter de bruse dickinson, bruce dickison, bruce dinckisom e etc

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jul/04 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
· votar


André Neiva

1- O Isaias falou q gostou do seu trabalho no meio evangelico,que trabalho foi esse?
2- Vc eh evangelico eh?

Moacir Normelis
Veterano
# jul/04
· votar


quem é você Andre Neiva???

joaozitorossi
Veterano
# jul/04
· votar


po....o cara sumiu...chega mais aew andré! : )

slapboombass
Veterano
# jul/04
· votar


Moacir Normelis
vc naum é baixista ne?
naum conhece o andre entaum naum é!!!
o de que planeta vc veio!
o cara é apenas um dos melhore baixistas do brasil!!!!
falow!

slapboombass
Veterano
# jul/04
· votar


qual é o proximo projeto e quais as tecnicas e ritmos que vc vai botar nele???

paz
Veterano
# jul/04
· votar


Ola sou um colecionador de cd's de contra baixo ...internacional e nacional gostaria de uma ajuda onde posso encontar cd de baixo. algum site ou coisa desse tipo. atulamente tenho cerca de 36 cd's de baixo e 8 dvd's de baixista. qualquer ajuda seria muito bom.

Andre Neiva
Veterano
# jul/04
· votar


Oi galera!!!!!!!!!
Respondendo algumas perguntas, estou lançando meu Cd solo este ano ainda se DEUS quiser, que terá a faixa "Irmãos Metralha mas não é com o Arthur e sim com André Gomes.Tb estarei lançando um Cd com outros dois contrabaixistas da pesada(André "Negão" Rodrigues e Alberto Continentino) que se chamará "Contresbaixos". Esse sim tem a participação do Arthur Maia.Tb estou fz um novo vídeo aula.
Cheguei a estudar 10:00 horas por dia mas hoje costumo tocar mais do que estudar.
Quanto ao Cd evangélico, eu diria "aos" Cds pois, graças à DEUS, já gravei mais de 70 deles no meio evangélico.
Vou tentar entrar mais no forum e responder todas as perguntas e quero deixar aqui o meu carinho à todos.
Fiquem com DEUS
André Neiva
www.andreneiva.hpg.com.br

isaiasgs
Veterano
# jul/04
· votar


HUHU Galera!! O Andre apareceu mesmo pra responder.

Muito Obrigado, Andre, por nos dar essa oportunidade de falar contigo.

Andre Neiva
Já q ainda não saiu nenhum CD seu, me indique CDs evangálicos (q não sejam rock) onde vc tem uma linha de baixo legal.

valew...

samuelpsouza
Veterano
# jul/04
· votar


Galera, onde posso encontrar partituras do Renascer Praise vol. 10?

Grato!!!

samuelpsouza
Veterano
# jul/04
· votar


Prezado PAZ, com este arsenal que vc tem, fica difícil. Cita a sua lista, quem sabe tenho algum que vc não tenha?
Não faz negócios?

Eliel Jose De Souza
Veterano
# jul/04 · Editado por: Eliel Jose De Souza
· votar


samuelpsouza,

Por um acaso vc é o pingo? Que é que vc esta fazendo aqui em uma lista de baixo ? Vc não é batera ? Sei não viu... acho que vc estas virando a casaca. (hehehe...)

E agora para o André Neiva :
Eu tb já vi vc tocar, é muito legal o seu estilo. Não se dá muito as virtuosidades, mas possui um musicalidade impressinonante, alias, algo que é escasso hoje me dia. O que se vê as vezes são atletas, ou seja, alguns caras mandam ver em exercícios, mas a execução da música enquanto arte fica comprometida, assim o que se tem como resultado e um som virtuoso, todavia mecânico e destituido de vida. Enfim, eu gosto muito de baixistas que executem música, e não somente expôe tecnicas. Não que eu seje contrário a isto, mas cada coisa no seu lugar. Não me venha slepar em guarânia, por favor...

Um abraço,
Eliel J. Souza

kbssa
Veterano
# jul/04
· votar


Ai andre, ta certo que naum deve ser muito a sua área, é q meu primo tem uma banda de forró, comprei um baixo no mes passado, ele me chamou pra tocar com eles, eles tocam musicas do ze ramlho, alceu valença, so q na net naum consegui achar nem uma tabs das musicas, vc poderia me dar alguma dica, por onde eu comesso para tocar baixo numa banda de forró? existem algo do tipo "linhas de baixo "para forró?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perguntas para Andre Neiva