ETERNA!!!!!!!!11

    Autor Mensagem
    GUI_BASS
    Veterano
    # jun/04


    AE alguem jah ouviu falar dah melhor banda de hevy metal do mundo(na minha opiniao) , eu to atras de algumas Mp3 dessa banda quem tiver me arranje por favor

    Dark Avenger
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    GUI_BASS
    Muito boa a banda. Eu conheço so uma musica Mother land mas eh mutio boa mesmo.

    Dogs2
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    É excelente. Melhor que Angra!
    É a prova de que Rock Católico não é ruim.
    Rosa de Saron, Eterna...

    GUI_BASS
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: GUI_BASS
    · votar


    pod cre eh o white metal e sao todas bandas BRASILEIRAS vcs jah ouviram cancao nova muito bom tb

    Dogs2
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    GUI_BASS
    vcs jah ouviram cancao nova muito bom tb

    Canção Nova num é um canal de TV?

    GUI_BASS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    nao,cancao nova eh uma banda

    marcioodilon
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    cançao nova e uma comunidade catolica. lá existe um TV e radio. existem varias retransmissoras no brasil. tanto de tv e radio. mas lá existe tbm a banda canção nova. que é de lá tbm. os caras são bons.
    e existem varius cantores e cantoras cujo a banda cañção nova toca e gravão com eles.

    GUI_BASS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eh eh essa mesma os cara tocam muito

    luis_mariutti_fan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dogs2

    É excelente. Melhor que Angra!

    Na sua opinião vc deve destacar

    GUI_BASS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    http://www.eterna.com.br/>>site oficial do ETERNA pra quem quise conhece,tem algumns trechos de musicas em mp3.
    obs.:num conheço nenhuma pessoa q escuto o som deles e nao adimitiu q eh a melhor banda de heavy metal.

    Dark Avenger
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    GUI_BASS
    Onde eu posso achar mais mp3 completas deles.....no Kazaa eh muito dificil de achar.

    Dogs2
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    luis_mariutti_fan
    Na sua opinião vc deve destacar

    Nada mais óbvio.

    GUI_BASS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dark Avenger
    eu num sei tb jah tentei procura em tudo quanto eh lugar, vo pedi os cds deles pro meu professor e passo pra vcs.pq ateh pra achar pra comprar eh dificil soh na net.

    Lambão
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Tenho todos os cds do Eterna e do Rosa de Saron!
    Da Canção Nova Tenho Trocentos!!!!!
    consigo Compra-los facilmente porque minha sogra é dona de uma loja especializada em artigos católicos...
    Realmente, O Eterna Impressiona!!!
    A safra de Bandas Catolicas é muito boa. Sou fiel ao estilo (sempre toquei na igreja). Curto Bandas Gospel Norte-Americanas Também (Michael Smith é Show!)

    GeddyMyung
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Aew galera!!! tipo, eu naum sou católico, pra falar a verdade eu naum tenho nenhuma religião... apenas acredito no q quero... mas eu curto bastante o som desse pessoal de igreja velho... tds as religiões são um bom lugar para se aprender musica... e pra quem quiser saber, vai ter show do eterna junto com o resto do pessoal de metal nacional e MASSACRATION lah no BMU desse ano... dias 09 e 10 do 07 agora... mais informações no site: www.brasilmetalunion.com

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Acho Eterna muito bom, mas preferia o primeiro baixista deles (Acho q era o Danilo)... O cara tocava muito, e foi um dos que me influenciaram a ter um Ibanez SR885.
    Acordes e Slaps em linhas de metal.. muto bom

    Incubus
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Os caras tocam muito e tem letras muito legais.

    Como católico fico feliz por esta banda unir o útil ao agradável..heheh

    Lambão
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    marcioazzarini
    Po véio, legal...
    O Nome do 1º Baixista, meu preferido, que tambem era vocalista, é Alexandre. Sons cantados no Eterna por ele como The War is Over e Da pace Domine (que introdução hein!) são literalmente "Eternos"!!!
    Ele usava um Warwick Corvette Madeira Também! Danilo era o Batera (que também cantava muito, mas saiu do Eterna, e está montando um outro trabalho com um dos caras do Symbols se eu não me engano).A propósito, o Alexandre também está com um novo projeto no meio Cristão, do qual eu também ainda não sei o nome...mas é isso ai!
    Aproveitando Curto muito o seu jeito de tocar Márcio!
    Força Véio!

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Lambão

    Valeu pelas informações! Realmente confundi. Em 1999 eles fizeram um show na praça da cidade onde eu moro (em frente à minha casa) e virei fã dos caras... Eu tinha o primeiro CD deles, só q me roubaram, e estava com o 2º, só q era emprestado. Neste Show ele estava com um SR885, e eu estava no backstage só admirando o aquecimento dele.. hehehe (na época eu estava começando a tocar slaps, e como eu não tinha professor, fiquei na cola dele). Ele simplesmente estava destruindo uns slaps cavalares e umas escalas gigantescas e muito rápidas. Assisti metade do show do palco, e metade agitando no meio da galera... hehehe

    E valeu pelo elogio!

    Bassbass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    GeddyMyung
    Estive olhando as bandas que vão tocar. Caramba só banda foda !

    GUI_BASS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Os cara nao soh tocam bem como sao gente fina pa caramba , quando eles vieram pra minha cidade num queriam nem sabe de restaurante pra come eles comiam ca turma nas barracas de hotdog, trocavam moh ideia, muito gente fina memo, ateh ficaram na casa do meu professor.
    Lambão
    tem como vc me arranjar os cds ou me passar as musicas pela internet , vlw .

    Jayson
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Concordo com tudo isso e muito mais. Também no Interior de São Paulo existem bandas Católicas que arrebentam em geral em todos os instrumentos.

    Lambão
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Jayson

    Você é de que cidade do interior de Sampa cara?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original