Autor |
Mensagem |
leocfaria Veterano |
# jun/04
e ai galera... to quereno compra um golden dahorinha.....mais meu amigo disse que glden é ruim....e ai qual é a verdade??
valeus
|
marcioazzarini Veterano |
# jun/04
· votar
Meia boca... Tenhu q foi transformado em fretless, e assim até q ele ficou bem melhor...
Abraços!
http://www.basspoint.cjb.net
|
luis_mariutti_fan Veterano |
# jun/04
· votar
Nunca toquei em um pra saber mas se eu fosse tu, juntaria mais um pouco de dinheiro e compraria um condor bx-12
|
Expressão Veterano |
# jun/04
· votar
Todos Golden que toquei (uns 12) eram terríveis. Eu nunca compraria um deles.
|
Guilherme Tosin Veterano |
# jun/04
· votar
Eu lixei um golden , coloquei um captador Giannini RK e ele ficou bem legal hehe, mas a madeirfa usada, é de qualidade muuuuito duvidosa , eu não compraria um Golden não...
|
leocfaria Veterano |
# jun/04
· votar
tipo cara mais eu naum entendo...eu testei o baixo...o som tava bom deu pra da uns slap da hora....o grave bem regular...o tem de erro nele???
|
Dark Avenger Veterano |
# jun/04
· votar
leocfaria
o tem de erro nele???
Se vc tocar em um baixo bom vai descobrir.
|
Geddy Lee Veterano |
# jun/04
· votar
ahh eu geralmente uso um golden.. e ja toquei num condor bx-12 achei o condor melhor...
sei lá eu sou novato ainda... toco a muiiitoo pouco tempo... mas eu naum compraria um golden..
|
leocfaria Veterano |
# jun/04
· votar
Dark Avenger, eu ja toquei num giannini 5 cordas de 1300 reais que é usado para fazer gravação de estudio....mesmo asim continuo gostando do golden 4 cordas.....brigadu pela colaboração... mas continuem comentando!!!
|
leocfaria Veterano |
# jun/04
· votar
viu galeera...eu tb to pensando em vez de comprar um baixo + amplificador, eu estou pensando em comprar um eagle acusticustico e ai, ele bom??
RESPOSTAS valeu..
|
Leo_baixo Veterano |
# jun/04
· votar
olha cara eu comecei com um golden e quando fui mudar para um condor bx-12 não senti tanta diferença assim....os dois são bem meia boca mas se vc tam sem grana na minha opinião não vale ajuntar mais pra comprar o condor naum..vai de golden mesmo
|
leocfaria Veterano |
# jun/04
· votar
valeu xara....precisava de uma resposta dessas tb!
CONTINUEM COMENTANDO PLESE
|
HignocliuS Veterano |
# jun/04
· votar
Eu tinha um. A madeira era um lixo, os captação ativa e acabamento de 2ª. As cordas eram altas que parecia um violão.
Se bem que meu ponto de comparação é o Cort C5 (que por sinal é uma covardia contra o Golden.)
Não recomendo. Mas sei la, existe Golden e Golden. Quem sabe o modelo que vc quer comprar não é melhor...
|
joaozitorossi Veterano |
# jun/04
· votar
Golden naum..,compra o famoso bx-12 q eh certo cara... Num eh lah essas coisas mas segura uma onda fudida!
|
rmurai Veterano |
# jun/04
· votar
Cara, como vc esta comecando compra o golden br-90..eu comecei com ele e nao tenho reclamações...
|
Luis31baixista Veterano |
# jun/08 · Editado por: Luis31baixista
· votar
Olá colega! Toco baixo a 10 anos, e tenho alguns instrumentos bons....dentre eles um Golden ano 1996. Ja vi muito neguinho usando baixo de 2,3 mil reais e judiando do instrumento.Pode comprar, eu recomendo! Se puder usar um pedalzinho( BDI-21,da Behringer por ex),o som fica melhor ainda......abraço, e boa sorte!
|
Eloy Tequila Veterano |
# jun/08
· votar
Velho eu tenho um Golden bf-369 e sinceramente não sei porque as pessoas reclamam desse baixo... ele com certeza não é o melhor baixo do mundo, mais ele somado com alguns pedais(tipo o bdi 21 ou beq-700) fica com um otimo som!!! faz um seguinte, em vez de ficar com essa duvida cruel, vai em uma loja e testa ele e tire suas propias conclusoes...
|
DotCom Veterano |
# jun/08
· votar
Como é que essa galera consegue upar tópicos tão antigos?
|
Lex Vox Veterano |
# jun/08
· votar
Sai fora do Golden, vai pro SX ou pra Condor
|
Eloy Tequila Veterano |
# jun/08
· votar
se tiver pouco dinheiro vai com certeza no Golden
|
GugaBass Veterano |
# jun/08 · Editado por: GugaBass
· votar
Bom pra fz fogueira!
|
Eloy Tequila Veterano |
# jun/08
· votar
pô cara vo defender até a morte os Golden pq o que eu tenho é mto bom!!!
e vc GugaBass falando mau do Golden mais qual baixo vc tem???
|
LucasLermen Veterano |
# jun/08
· votar
Com certeza o cara que criou o tópico ja comprou e vendeu o Golden dele e agora ta com um Stingray tocando feliz da vida :P
|
GugaBass Veterano |
# jun/08
· votar
Eloy Tequila
Um Ibanez SR406 com ponte die cast, um Cort Artisan B5FL com captação e circuitos mightmyte...
pô cara vo defender até a morte os Golden pq o que eu tenho é mto bom!!!
Vc então é um felizardo!!
|
Master Bass Veterano |
# jun/08
· votar
Nossa 2004 o cara deve tar com um Fender ou um Rickenbacker xD
mas voltando ao assunto eu até acho os goldens dahorinha tipo eu toco na igreja em um BL21 e ele é bonzinho no Staner Bold 60 fica melhor ainda, mas eu sou mto mais meu Eagle Jazz Bass xD
Flw
|
Gui Veterano |
# jun/08
· votar
eu tenho um..o modelo foi fabricado entre 75 e 83 (pelo que pesquisei)
eu gosto do timbre dele..apesar de serem caps de guita adaptados (mal feitos)..o som é legal, definido...e versatil..e não dá ruido!
|
Luis31baixista Veterano |
# jun/08
· votar
Cara, eu não tenho do que reclamar,sinceramente! Tenho um 2000,4 cordas passivo, uso uma pedal Behringer BDI-21, e adoro o som dele.
|