Autor |
Mensagem |
Mbass Veterano |
# jun/04
aê, num sei se vão concordar comigo, mas a maioria dos shows q assisto dvds etc, eles dão uma enfase maior no vocalista e quando filmam os outros musicos passam rapidinho pelo baixista, dão uma paradinha no batera e param de vez no guitarra. as vezes tem um solo sendo feito pelo baixo e guitarra juntos, mas eles ficam filmando o guitarrista.
fico de cara com isso, assistam o u2 pra ver.
|
Bico Veterano |
# jun/04
· votar
É a vida... Vc tem que se lembrar q existe mais pessoas q não lidam com música do que instrumentistas. Então pra satisfazer a maior parte da galera (leiga), tem que filmar mais o vocalista mesmo, e até mesmo o guitarrista (os q chamam mais atenção).
Eu também fico ansioso pra ver os outros instrumentos (principalmente o baixo) mas agente sempre se frustra...
|
gustavo macaco Veterano |
# jun/04
· votar
Cinegrafistas safados
achei que era algum link de site de putaria com voyerismo
|
Aracnídeo Veterano |
# jun/04
· votar
Mbass
Tem esseções!!!
Por exemplo, quando o Angra tocou Acid Rain no Live São Paulo, quando o Rafael solo, junto com um riff muito doido do felipe com o Aquiles, a camera da um close somente na batera, o felipe aparece tambem por que esta em frente a bateria, o Rafa ficou barrado, só com o solo de fundo mesmo...
Valew.
|
Zer071 Veterano |
# jun/04
· votar
EH rapah! estes cinegrafistas saum uns bosteticos nem daum um close quando o kra ta solando que raiva que odio
|
Wolfram Veterano |
# jun/04
· votar
No DVD de Dream Theater, na minha opiniao ficou bem dividido as cenas...
Tb... o diretor de video é o Mike Portnoy(Batera) eahuaeuheahuaehu
|
Bass_Master Veterano |
# jun/04
· votar
eh verdade, sempre o baixo eh mau filmado!! sempre q tem alguma linha ou solo de baixo interesante, os viados filmam a cara do vocalista!! no DVD do shaman por exemplo, o luis faz autos solos, carry on, sign of the cross (avantasia), eagle fly free, entre outras q o baixo faz coisas legais, soh aparece MATOS.
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar
Fazer o que?? Ainda existe gente que acha que baixo é uma guitarra com 4 cordas...
|
jrcintra Veterano |
# jun/04
· votar
"Cinegrafistas safados
achei que era algum link de site de putaria com voyerismo"
awehauwieawiehiauweuawhiueawuwihwaiuaiuw essa foi foda!!!
po , eu achei q fosse algo parecido tb
|
jrcintra Veterano |
# jun/04
· votar
"EH rapah! estes cinegrafistas saum uns bosteticos nem daum um close quando o kra ta solando que raiva que odio"
aejaeoiawejoiwajeaeawhiuewahu
BOSTEICOS...
esse forum eh moh diversao.. eu casco o bico aki...
nunca escutei essa palavra... bosteicos!!!
ehauehauheauheuaheu estaile!
|
jrcintra Veterano |
# jun/04
· votar
PuNk Bass
velho , foda eh qdo te perguntam tipo isso:
"ha.. qtas cordas tem uma guitarra?"
"seu baixo tem 6 cordas? entao eh uma guitarra?"
|
Pino Veterano |
# jun/04
· votar
A culpa não é dos cinegrafistas, e sim de quem cuida da edição. Têm várias câmeras, filmando todos integrantes. Na edição é que cortam os outros instrumentos.
|
Zer071 Veterano |
# jun/04
· votar
jrcintra
BOSTETICO tem um programa aqui (local ) que o apresentador chama os malas sem alça por este nome e dá cart~]ao Vermelho
|
esf30 Veterano |
# nov/04
· votar
Concordo com Pino, quem tem que ver a seleção das imagens são os editores, os cinegrafistas apenas captam o que mais chamam a atenção; o guitarrista!!
|
esf30 Veterano |
# nov/04
· votar
Bass_Master, vc já assistiu Pink Floyd, no solo do baixista, te garanto que os cinegrafistas que vc chama de "viados", faz um show de imagens, dê uma conferida, vale a pena!!!
E outra coisa, se os baixista se mexessem mais, te garanto que vão chamar mais a atenção, e naum ficar parado que nem postes em cima do palco, valeu...
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
esseções!!!
O_o
raras exceções...
geralmente mostam só de relance os outros músicos e ficam filmando o vocalista
|
esf30 Veterano |
# nov/04 · Editado por: esf30
· votar
Mas quem é a estrela da banda se naum o vocalista????
|
esf30 Veterano |
# nov/04
· votar
MAs quem eh a estrela da banda, naum eh o vocalista???
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/04
· votar
geralmente mostam só de relance os outros músicos e ficam filmando o vocalista(2)
|