Comedia

    Autor Mensagem
    NANDOBASS
    Veterano
    # jun/04


    kbei de xega dum show de HC aki em curitiba
    E o baxista de uma das banda subiu no palco cum gianine preto totalmente fudido o corpo, ateh aih tudo bem ateh q eu olho a mao dele e tinha soh o furo de uma das tarracha...
    Como q o kra sobe no palco cum baxo cum 3 corda???
    Total cretinisse

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    NANDOBASS
    Falta de dinheiro... aonde que foi o show? Se o show for no barzinho da esquina nempreste atençao pro equipamento dos musicos...

    Como q o kra sobe no palco cum baxo cum 3 corda???
    se bem pra hardcore nem tres cordas ele precisa usar...(brincadeira)

    NANDOBASS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O lugar era xiketoso, gravaçao do cd do AOK, tudo as banda tudo bunitinho soh cubo marshall e talz e esse tumor no meio.
    O guita da banda desse kra tava bunitinho cuma fender intera

    Leandro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Q q tem o baixo dele só ter 3 cordas? Ele só vai usar o mizão mesmo! XD

    Geddy Lee
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ahhh tipo acho que num tem nada a ver ter só tres cordas.. oque conta é oque ele vai fazer com elas !!! e como tinha num post ae nesse forum até inventaraum um baixo com tres cordas mesmo !!!! nenhum espanto isso... se o cara mandou bem podia ter só uma e de varal ainda !! haohoahoaohaoa

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    NANDOBASS

    Tem gente que tem baixo de 6 e só usa uma. Eu não achei "cretinice" e sim "atitude". Teve um compositor clássico que compôs uma sinfonia, na cela de uma cadeia, com um violino e uma corda. Isso é músico!

    isaiasgs
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Nada de cretinice kra. Certa vez eu limpei as cordas Fender do meu bass eagle mergulhadas em alcool absoluto. Aquela seda preta da ponta saiu toda e a corda ficou super frágil. Fui a um retiro de carnaval coma igreja. Assim q cheguei a corda sol torou e eu tive q passar os 5 dias tocando apenas com 3. deu pra levar na boa. Nem eu mesmo sabia que poderia fzer isso

    pagode alto astral
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Teve um compositor clássico que compôs uma sinfonia, na cela de uma cadeia, com um violino e uma corda

    Nicolo, o louco.


    Assim q cheguei a corda sol torou e eu tive q passar os 5 dias tocando apenas com 3.

    O cara sabe que vai ficar 5 dias tocando e nao leva baixo reserva nem jogo de cordas ou corda sol reserva.
    Esse pediu.

    Wolfram
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Falando em torar cordas, quais as cordas do baixo que tem potencial de torar de tanto uso como as do violao? A 5 corda eu sei que n tora nem a pau... so por descuido mermo na hora de afinar...num baixo de 6 cordas por exemplo a C e a G só?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original