Autor |
Mensagem |
Bass_Master Veterano |
# mai/04
eu sou canhoto e toco como destro, não vejo dificuldades nisso, acho ate q a mão q vc mais domina era pra tafazendo as notas já q eh a q precisa de mais velocidade, mas posso eestar errado e queria saber melhor sobre isto.
|
Guilherme Tosin Veterano |
# mai/04
· votar
Orra eu queria tanto ser canhoto pra ser "um pouco diferente" do resto do mundo, e você ai querendo tocar destro? hehe que isso carinha... ;-)
|
Thunderox Veterano |
# jun/04
· votar
ae cara n tem problema nenhum toka assim!! tp qndo eu tava aprendendo a toka bateria meu professor me passava uns exercicios de cordenacao ca mao mais "boba" se tu faz isso trankilamente muioto bom cara!! tu ja vai te agilidade pra faze as coisa!! mas tp exercita as duas pras duas fikarem boas se tu pode toka dos dois geitos!!
meu amigo batera tem o mesmo problema ele num sabe com qual toka pq he quase a mesma cosia tem facilidade dos dois geitos!! ams sei la fika a teu criterio escolhe!! ¶:)
|
Aracnídeo Veterano |
# jun/04
· votar
[b]Bass_Master[
creio que não tem problema algum nisso, é uma questão de costume, por exemplo, um cara bem famoso que toca dessa forma é o Kiko Loureiro, e o cara destroi.....
Valew
|
kaskudo Veterano |
# jun/04
· votar
Bass_Master
tbm sou canhoto, mas nem lembro disso na hora de tocar... tem nada a ver... precisa de habilidade nas duas mãos...
|
Peter Rocks Veterano |
# jun/04
· votar
Bass_Master
Eu sou canhoto e toco com a direita.
|
canhoto 5 Veterano |
# jun/04
· votar
Peter Rockseu sou canhoto e toco com a esquerda,
|
Bass_Master Veterano |
# jun/04
· votar
Guilherme Tosin
nao cara!!! jamais eu disse q eh ruim ser canhoto!! eu adoro ser canhoto cara!!
Thunderox, Aracnídeo, kaskudo, Peter Rocks, canhoto 5, valeu galera!
|
kaskudo Veterano |
# jun/04
· votar
nós, canhotos, somos a evoluçÃo do ser humano... huahuahua!!!!
|
Bico Veterano |
# jun/04
· votar
Eu me contento em ser destro. A desvantagem de tocar como canhoto é que vc praticamente só pode usar o seu instrumento. Tipo que te deixa na vontade se tiver na casa de uns amigos e a galera tocando violão, ou se vc vai num ensaio ou apresentação de alguma bandinha e nem pode sair bicando e tocando com a galera... Sacam?
Por isso que o professor de bateria de um amigo meu, ensinou o cara (canhoto) a tocar como destro. Pra quem vai começar, geralmemte, tanto faz. É mais prático.
Mas que é visualmente legal (tocar como canhoto), é!
|
Gui Veterano |
# jun/04
· votar
sou destro com mto orgulho!!!!!!
|
canhoto 5 Veterano |
# jun/04
· votar
kaskudomenos cascudo, menos, lava a mente, voce esta precisando
|
canhoto 5 Veterano |
# jun/04
· votar
Gui realmente orgulho gui, tem muitas passeatas por aí
realmente voce assumiu seu lado gui e destro
|
Dark Avenger Veterano |
# jun/04
· votar
Peter Rocks
Eu sou destro e toco com as duas......impossivel tocar so com uma hehehe.
|
Bico Veterano |
# jun/04
· votar
Dark Avenger
Não é não. E o baterista do Def Lepard?...
|
Dark Avenger Veterano |
# jun/04
· votar
Bico
Impossivel eh modo de dizer....claro q da.
|
Bico Veterano |
# jun/04
· votar
Dark Avenger
Eu sei! Tava zuando!
|
canhoto 5 Veterano |
# jun/04
· votar
Guipercebe-se esse seu orgulho
|
canhoto 5 Veterano |
# jun/04
· votar
Dark Avengervoce é engraçado, caí da cadeira de tanto ri
|
Gui Veterano |
# jun/04
· votar
canhoto 5
eh...c nem sabe o tanto d orgulho q eu tenho cm isso...
|
Biomacca Veterano |
# jun/04
· votar
eu sou canhoto mas toco como destro, quando tinha 16 anos comprei o baixo mas como destro pois ja fazia as posiçoes no violao como destro , e passou 11 anos e continuo como destro é natural neste caso haver uma demora maior e uma relativa dificuldade , pois o cerebro tem q aprender a comandar o lado contrario do corpo p a finalidade determinada, seria facil um canhoto começar como destro ou o contrario antes dos 12 anos pois a plasticidade cerebral é mais evidenciada neste período, .como disseram existe grandes nomes de baixistas canhotos como destros .
eu queria ter aprendido como canhoto mesmo q sou, e alem do q toco numa banda cover deBeatles, seria bem mais legal mesmo, Bass master se vc ja toca a um tempo nao da p mudar é dificil, mas se ta começando agora, faz uma força p tocar como canhoto mesmo, será melhor no futuro
|
Chapolin Colorado Veterano |
# jun/04
· votar
Descordo, acho q dah na mesma... sou canhoto tb e toco como destro, o próprio Felipe Andreoli eh canhoto e toca como destro, váarios músicos famosos são canhotos e tocam como destros...
|
Carlos Sesti Veterano |
# jun/04
· votar
(intruso)
o Kiko loureiro, guitarrista, é canhoto, e toca como destro...
|
canhoto 5 Veterano |
# jun/04
· votar
Biomaccarealmente imitar o Paul mccartney como destro não da.
Banda cover dos beatles tem que ter o contra baixo de esquerdo, igual ao Paul
|
canhoto 5 Veterano |
# jun/04
· votar
kaskudotá difícil, sua sintonia
|
canhoto 5 Veterano |
# jun/04
· votar
Bass_Mastera mão boa é que determina o ritmo, no meu caso a esquerda, fazer nota eu aprendo com qualquer uma
|
Bass_Master Veterano |
# jun/04
· votar
canhoto 5
eu sei cara, mas eu acho q a mão boa era pra ser a q determina as notas, ja q precisa de mais ailidade. a mao de ritmo nao precisa tanto disso.. EU ACHO..
|
conte Veterano |
# jun/04
· votar
sou canhoto e toco cmo canhoto
|
Biomacca Veterano |
# jun/04
· votar
canhoto 5, realmente acho legal ser canhoto em banda cover de beatles, afinal eu sou canhoto e toco como destro , mas a nossa ideia é fazer o cover das musicas somente pois isso q importa visual, em si nao presta, ..... apesar q tocar como canhoto isso seria legal mesmo,
..
|
canhoto 5 Veterano |
# jun/04
· votar
Biomacca
Entendi seu ponto de vista
|