Eagle...

    Autor Mensagem
    Lucas Gatto
    Veterano
    # mai/04


    Eu tenho um contrabaixo eagle, sei que ja teve muitos topicos sobre o "coitado", tp eu gosto muito dele... mais muito mesmo, achei ele melhor que muitos baixos por ae... mais eu to pensando em comprar outro... o condor xb25(é assim que escreve né, ou eh xb250?) eh bom? Quanto custa mais ou menos um desses?

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu num axo condor melhor q eagle....na boa...c for troka por uma condor....nem troka

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Lucas Gatto

    Pode trocar q vc não vai se arrepender. T ana faixa dos 600 reais

    BRUNNO MARQUES
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    vai na BUSCA !!!
    mas esse baixo é bom sim

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara meu 1º baixo foi um eagle também. Era um Jazz Bass sunburst bem bonito. tinha um valor sentimental mas quando eu juntei o dinheiro pra compra meu Fender eu me dei conta de como esse baixo é ruim.

    isaiasgs
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Gabriel_Bp
    Cara eu passei pelo mesmo momento semelhante quando tive que vender meu Eagle sunburst por $380 para comprar o Ibanez q tenho atualmente. Achava que ele fosse bom, aí vi q tem melhores. Meu Eagle era todo regulado por mim mesmo, foi meu 1º baixo, só usava corda D'addario 0.40, cordas encostadinhas. Dava pra tirar som legal em algumas igrejas, mas dá um trabalho danado de achar o som bom. Corpo pesado, mas fois que me ensinou a tocar. Pra quem tá começando a tocar é um bom instrumento, mas tem que trocar assim q souber alguma coisa.
    Valew....

    slapboombass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Lucas Gatto

    cara troka q vale!!!

    canhoto 5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Gabiel, que comparação cruel

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    a eu sei que foi meio 8 ou 80... mas qualquer ibanez é melhor que os eagles que já toquei

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Gabriel_Bp

    Comparar Ibanez com Eagle.. Pegou pesado agora... ;]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle...