Autor |
Mensagem |
Liniker Veterano |
# mai/04
Eu estou aqui criando esse tópico a pedidos do TuBãO (q ja criou um tópico hj) agora ele vai postar uma mensagem falando sobre o Felipe Andreoli
|
TuBãO Veterano |
# mai/04
· votar
Como tinha dito ao bass_player,estou aqui criando (com a ajuda do Liniker) um tópico só para vcs me xingarem!!!!!!!!
Eu que não acreditei na história do Felipe Andreoli,me deu por vencido quando recebi resposta do e-mail que mandei pra ele,aqui segue o e-mail que recebi:
Fala Douglas!
O palhaço sou eu mesmo! hehehe Tem tanta gente duvidando que daqui a pouco eu vou ter crises de identidade...hehe
Abraço!
Felipe
----- Original Message -----
From: Douglas Melotto Cardoso
To: felipe@angra.net
Sent: Saturday, May 22, 2004 5:49 PM
Subject: É vc mesmo???
E ae Felipe,blz??
Eu sou um grande fã seu e também do Angra,mas deixando a "tietagem" de lado,quero te perguntar uma coisa:eu sou usuário do Cifra Club,e estão falando por lá que você está cadastrado no fórum,isso é verdade ou é só mais um palhaço se passando por você??
Valeu pela atenção!!!!!
PS:quando o Angra vem fazer show aqui em São Paulo,estou desesperado para ver vocês ao vivo!!!!!!!
<<FuNk & MeTaL 4 EvEr>>
---------------------------------------------------------------------- ----------
MSN Hotmail, o maior webmail do Brasil. Faça o seu agora.
É isso mesmo,agora estou me sentindo um idiota por não ter acreditado nessa história,mas ao mesmo tempo me sinto feliz de saber que baixista do quilate do Felipe Andreoli esta entre nós!!!!!!!!!
Valeu Felipe Andreoli!!!!!!
PS:me xinguem à vontade,mas sem mexer com a família hein!!!!
|
Liniker Veterano |
# mai/04
· votar
aew galera....vamu insurtar o TuBãO!!
|
ivan_arato Veterano |
# mai/04
· votar
opa, soh c for agora, otario, auehuae
brincadeira cara, mas, eh q realmente ia ser dificil acreditar por exemplo c o rafaelbittecourt me mandasse um email.
|
Ngm Veterano |
# mai/04
· votar
TuBãO
Que da hora. Qual o nick dele?
|
aratohendrix Veterano |
# mai/04
· votar
q ivan_arato q nada,
desculpe moderadores e etc..., eh q eu nem uso esse login, dai eu formatei o pc e ele logou sozinho
|
TuBãO Veterano |
# mai/04
· votar
Ngm
é Felipe Andreoli mesmo
o cara super gente boa,respondeu super rapido,aposto que outros musicos naum fariam isso com a mesma velocidade!!!!
e além disso é um grande baixista!!!!!!
E tbm é sempre bom ter um baixista desse nível entre nós!!!!
Mas deixa de tietagem,to parecendo aquelas minas que ficavam gritando "KAKÁÁÁ,KAKÁÁÁ" nos treinos do São Paulo,q vergonha!!!!
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
Podem me xingar !!!!!
porco, filha da puta, desgraçado
|
Leandro Veterano |
# mai/04
· votar
caiohleal
mas sem mexer com a família hein!!!!
XD
|
Expressão Veterano |
# mai/04
· votar
TuBãO
Babaca, feio e baforento.
|
Dionysus Veterano |
# mai/04
· votar
TuBãO
Mal-acabado, sem-acabamento...
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
Leandro
disfarça :P
|
Leandro Veterano |
# mai/04
· votar
caiohleal
hehe... blz... Ninguém viu, ninguém viu...
=P
|
TuBãO Veterano |
# mai/04
· votar
caiohleal
pode crer,por uma simples quantia de R$100,00 isso termina por aqui mesmo!!!!!!!!
hehehehehehehehehehehehehehehehe
|
Carlos Sesti Veterano |
# mai/04
· votar
TuBãO
seu bobão cara de chinelo!!!!
|
Carlos Sesti Veterano |
# mai/04
· votar
"...o cara super gente boa..."
do angra, ele e o rafael dos q eu conheci, são mto legais...nao igual o kiko...
o Rafael eu curto...(na boa né, pq ele nem é tão bunitinho assim)....hhehehehe
|
slapboombass Veterano |
# mai/04
· votar
TuBãO
suborno???
|
TuBãO Veterano |
# mai/04
· votar
slapboombass
tire suas próprias conclusões!!!!!!!!
hehehehehehehhe
|
DC Master Veterano |
# mai/04
· votar
TuBãO
Eu ando meio afastado do forum devido a uns problemas e ao baixo nível q andou se instalando por aqui... Mas acho que tem muito mais gente merecendo ser xigada antes de vc... É impressionante como as coisas desandam em alguns meses... Eu só apareço por aqui para ver como andam os colegas... É triste ver um grupo que era tão integrado brigando até pela cor do baixo, outros querendo ser o q não são, a tal ponto de ninguém mais confiar em ninguém. Sua desconfiança foi apenas um reflexo do forum hoje.
O q houve com vcs BASSMANS???? Esse era o forum mais unido aqui do cifra.... Agora estão se agredindo mutuamente....
Desarmem-se... Um abraço.
The Jammer Man... :o))
|
Jedi Smeagol Veterano |
# mai/04
· votar
uhnm...hahaha, eu não vou te xingar não...hahaha
|