Para Death Knight

    Autor Mensagem
    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04


    Ei cara eu tava querendo saber umas coisas sobre seu Ibanez SRX505:
    1o-Se ele eh ativo
    2o-Quanto ele pesa +/-
    3o-Se vc puder gravar qaulquer coisa com ele pra eu dar uma sacada no som eu agradeço
    4o-Um timbre de uma pessoa famosa +/- parecido com o dele,e uma musica boa pra ouvir esse timbre
    5-Se o braço dele eh confortavel
    Cara eu to na duvida se eu compra um SR405 ou um SRX505 e se vc puder me ajudar respondendo essas perguntas eu realmente agradeço.ah outra coisa:se o espaçamento maior entre ascordas num atrapalha em nada e se aponte eh boa.
    SE vc puder responder muito obrigado!
    Flw!

    jrcintra
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dark Avenger
    kra.. eu sei q o topic nao foi pra mim.. mais tipo
    eses ibanez tops tem um timbre "meio parecido"
    escuta as mzks do pagode... escuta as mzks do marcio Azz. q vc vai t uma sacada do som do bass...
    ;)

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    jrcintra
    Ah cara qualquer um que queira dar uma opiniao pode dar,mas esse baixo eh bem diferente do de Pagode e de Marcio Azzarini(eh um dos tops da Ibanez,mas eh diferente o estilo)ai por isso q eu to perguntando.
    Se alguem quiser falar alguma coisa pode postar!!
    Flw

    pagode alto astral
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bem , já toquei em vários modelos Ibanez tanto antigos como novos e apesar de notar uma tendência de graves bem acentuados em quase todos os modelos eu noto boas diferenças com certeza.
    Claro que timbre varia por inumeros fatores ...muitos mesmo.
    E tb em geral uma marca tem um tipo de som chave , mesmo variando os modelos.
    Mas como disse ... até pelos inumeros tipos de Ibanez que existem eu noto diferenças sim.

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pagode alto astral
    Mas vc ja tocou em um SRX? gostou do som?

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dark Avenger

    O timbre dele é muito parecido com o do SR885.. Dá uma conferida em minhas gravações ou do pagode alto astral.

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    marcioazzarini
    O timbre dos SR eu conheço....eh que eu to na duvida entre um SR405 e um SRX505,ai eu queria saber se o SRX505 era ativo(ou pelo menos o pre amp ativo),mas eu acho que eu vou de SR por causa do espaço entre as cordas(apesar de eu achar o SRX muito mais Style,pq eu quero som e tocabilidade e não apenas beleza,mas eu tbm acho o SR bonito pacas).Espaco entre as cordas:
    SRX-18mm
    SR-16,5mm

    Death Knight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    po velho, foi mal ae, fikei moh tempão sem entrar no forum... respondendo às tuas perguntas:
    1) O circuito dele é ativo;
    2) Peso médio, num sei t informar direito, mas num é tão pesado;
    3) Ja ja boto umas coisas poraki... mas eu ja tenho algumas gravações q rolaram aki... v essa aki: The Chicken (renomeia pra mp3) depois eu boto umas q ta regulado melhor!
    4) humm... isso eu num sei t dizer não, mas da pra tirar sons diferentes soh equalizando nos boosts e no balance, eh bem legal...
    5) cara, eu gosto do braço sim, acho bem confortavel...

    bom cara, vo t dizer q eu dei MTA, mas MTA sorte msmo d ter pego esse baixo q eu achei mto bom... vo t dizer pq, e tu vai kerer me matar... eu comprei esse baixo sem testa-lo antes, sem saber c era bom, sem perguntar à alguem especializado... ou seja, fui pelo nome da marca... imagina se fossem 1800 reais jogados no lixo??? mas tipo, eu acho q valeu o preço sim, acho ele um puta baixo! recomendo c tu tiver grana... tipo, dizem q o SR-885 tb eh mto bom... aí soh testando pra tu ter uma idéia...
    espero ter ajudado!

    abraço,
    Marcelo Saboya

    Death Knight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    up pro Dark Avenger

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Death Knight
    Cara realmente valeu pelas dicas!! eu to na duvida ainda entre esse e um SR 405 mas eu to pensando e analizando as possibilidades,talvez eu va de SR pq as cordas são mais juntas(16,5 mm) e tbm eu ja ouvi um SR e gostei mt do som.mas MUITO obrigado msm pelas dicas.
    Flw!

    Death Knight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dark Avenger
    d nada cara!
    escuta la a Blues Song (renomeia pra mp3!) q eu botei, o improviso... eh com o ibanez...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para Death Knight