EMOCIONANTE

    Autor Mensagem
    Homaley
    Veterano
    # mai/04


    Galera; é um negócio muito pessoal, (talvez não merecesse tópico); mas eu queria dividir isto com essa comunidade baixística que eu curto pra caraio.

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Homaley

    Então pode dividir... Não se acanhe!
    hehehe

    ;]

    Homaley
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    marcioazzarini


    Cara deu pau na hora de mandar aí eu fiz outro e não pode mandar 2 tópico; mas beleza: è o seguinte.

    ONTEM O MEU FILHO DE 5 ANOS PEDIU PRA MIM ENSINAR BAIXO PRA ELE.

    Putz, que lôco. Eu nunca insunuei ou induzi ele a tocar ( apesar dele me ver tocar - estudar, ensaiar e showns - desde que nasceu). Mas ontem ele simplesmente chegou pra mim e disse: Pai, me, ensina a tocar baixo.

    CARACA. Pô tá sendo um barato. Eu tenho qeu segura o braço do baixo por que ele sozinho não aguenta segurar ( maior viagem). È claro que pode ser coisa de momento e depois ele perder o tesão; mas eu vou curtir cada segundo que eu tiver ensinando ele. A mãozinha pequena, tocando uma sizona; precisam ver. Cara, melhor que uma apresentação que eu já fiz pra 8.000 pessoas. DEMAIS
    Eu tenho certeza que qualquer coisa que ele for quando crescer eu vou ter o maior orgulho; mas se ele escolher ser baixista (amador ou profissional) vai ser demais.

    Pô galera, desculpe aí, mas eu tinha que falar isto pra vocês. Valeu a paciência.

    moog
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nossa cara... que bacana hein....
    deve ser muito loko ver o interesse sincero dele...
    deve ta no sangue.. hehehe...

    parabens

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Homaley

    Parabéns! Meu sonho é ver meu filho (qdo eu tiver um, claro) me pedindo pra ensinar baixo pra ele... Fiquei imaginando estas coisas q vc citou! Show mesmo!

    Zer071
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    heheh legal isso meus filhos só fazem pedir o instrumento mas quando eu dou nada tem aqui cavaquinho teclado agora quer um violão vamos ver

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Homaley
    Parabens!! tomara q seu filho se empenhe com o baixo,ou com qualquer outro instrumento.o importante eh tocar alguma coisa.

    Slap
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    loco kara! se meu filho fizer isso comigo eu vou chorar de alegria..

    Homaley
    que seu filho seja feliz no mundo da música kara! abraços

    Expressão
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Homaley
    Hehehehe. Isso é realmente muito legal.

    Tocar com filho é emocionante. Tenho um filho (22 anos) que é ator e durante um tempo tocou teclado e gaita. Chegamos a tocar 1 vez num bar.
    Pena que ele abandonou a música.

    Aracnídeo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Homaley

    Pô cara, deve ser muito bom isso.
    Eu tenho um filho de 4 meses, e sempre que posso toco perto dele, seja violão ou baixo, tá pra ver que ele se interessa pois mesmo tocando com o baixo desligado ele observa cada movimento da mão, dos dedos, mó viagem...
    Esses dias eu tirei uma foto dele do ladinho do meu baixo, to doido pra ver como vai ficar, pois ainda não revelei, assim que puder vou dar um jeitinho de scaniar e apresento minhas crianças para a galera do forum.

    Valew

    pagode alto astral
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hahaha papaizada geral se apresentou!!

    massa

    jrcintra
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    kraco
    tem gente aqui q jah eh pai e eu nem imaginava @@
    mi sinti um pivete agora

    Gui
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    putz...qdo eu tive meu filho e ele c interessar em tocar baixo...nossa...vou ter orgasmos multiplos por uma decada...

    ou tb c ele quiser tocar qlqr outro instrumento...seria moh realização...eu ficaria moh feliz...

    slapboombass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Homaley

    eu sei bem com é isso tenho um filho tb e ele tb ja me pediu para encinar ele a tocar!!!
    eu acho que é hereditário!!!
    :-)

    Homaley
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    slapboombass
    Aracnídeo
    Expressão

    Como disse o
    pagode alto astral a papaizada se apresentou. E voês sabem como é legal ser pai. Meu filho o baixo, são minhas duas paixôes.
    Valeu, galera.

    kaliope
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bom, papais de plantão, isso tb aconteceu comigo, meu filho está aprendendo a tocar o baixão!!!
    Fiquei super feliz quando ele começou a pedir pra tocar ( e agora todo dia quando pego o baixo tenho que reservar uma horinha pro guri tb), ele até está começando a ler as partituras( e muito melhor do que eu, hehehe)
    Realmente, é um orgulho saber que a gente incentiva nossos filhos com nossos atos.
    Eu até fico imaginando eu e meu fihote tocando juntos um dia... " Mother and Kid Band"!!

    dr franco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Parabéns cara, eu também tenho um filho de 6 anos só que ele ainda não decidiu se vai querer aprender baixo, violão ou teclado, temos os tres instrumentos, só falta ele decidir.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EMOCIONANTE