Autor |
Mensagem |
slapboombass Veterano |
# abr/04
pessoal vamo se agilizar vcs ja viram a qualidade de edição do batle guitar?é muito boa! ja a de baixo deixa a desejar !!!
eu quero saber se é eles que se empenham mais ou alguem faz a edição pra eles???
to curioso!!!
|
pagode alto astral Veterano |
# abr/04
· votar
slapboombass
opa , lança uma parada tua lá tb!
Participa do Bass Battle.
|
slapboombass Veterano |
# abr/04
· votar
pagode alto astral
eu vo bota!!!
mas quando eu conseguir editar bem os meu sons!!!
|
slapboombass Veterano |
# abr/04
· votar
a qualidade dos baixistas eu não contesto!!!
mas a qualidade de edição!!
tem umas musicas ate que são bem editadas ! sem chiados ruidos etc mas na das maioria vezes é sequelado!
|
# abr/04
· votar
slapboombass
Isso mesmo.
Por falar nisso vc tem um equipamento muito foda ein kra?
Eu vi ali no tópico "Dados dos Baixistas" . Vc tem Music Man , Fender e uns outros bass q não lembro agora.Que loko ein?
E essa tua amplificação Hartke como é? Como tu sente ela nos shows? Nunca toquei num Hartke ao vivo. Detalha aí.
|
# abr/04
· votar
up pro cara q sumiu
|
alexafavilla Veterano |
# abr/04
· votar
isso e questao de dinheiro, cuidado sei la.. mas num sei se tem a ver com baixista/ guitarrista.. tem umas produçoes legais no bass batle tbm.. mas acho q la tem mais iniciante...
e po Quero saber desse teu equipamento tbm! fiquei babando
|
Death Knight Veterano |
# abr/04
· votar
hartke eh meu sonho d consumo!
ai ai ai...
|
slapboombass Veterano |
# abr/04 · Editado por: slapboombass
· votar
pagode alto astral
alexafavilla
Death Knight
o condor xb12 é um baixo que eu uso pra RardCore tem um tom bem agudo e estralado!
o luffing bl140 é um baixo de luthier aqui do RS muito bom!!é meu xodó!
ibanez gwb35 é muito bom foi o meu primeiro e ultimo ibanez porque ele é muito bom!!!
fender Jaco Pastorius Jazz Bass Fretless esse foi meu primeiro baixo ganhei do meu avô a um 8 anos atraz!!!
Baixo Music Man Sting Ray 5 cordas quando eu falei que tinha ainda não tinha mas tava tudo acertado com o es dono dele!!!
agora ele é meu!!!
é o baixo dos sonhos!!!
e meus cubos são esses!!!
hartke 410XL - 4x10 XL Series Cabinet
hartke cabeçote Bass Amplifiers 7000
cara eu so um fã de hartke podem falar que tem cubo até melhor mas eu me indentifiquei foi com essa aparelhagem!!!
cara tu nao faz ideia do que é o som desses ampli no show o som parece estarsaido dentro de vc!!! é muito bom!!
e tem um pedalzinho basico!!!
digitech BNX3 Multi-Modeling Bass Workstation
foi uma boa grana investida até hoje mas eu por uns 10 anos não pretendo comprar mais nada a não ser um baixo de 6 e um baixolão!!!
falow!!!
:)
;)
|
marcioazzarini Veterano |
# abr/04
· votar
slapboombass
Com certeza, Hartke é porrada... Já toquei em vários sets completos, de várias marcas (Hartke, GK, Warm Music, Meteoro, Marshall), e vários sets mistos, tipo cabeçote GK com caixas Hartke, e os q achei mais legais foram Hartke e GK... Os dois tem um punch muito parecido, porém o GK é um pouco mais "Vintage"...
|
slapboombass Veterano |
# abr/04
· votar
é o cabeçote GK é relmente muito bom!
eu testei tambem um cabeçote da meteoro não me recordo qual mas eu não curti muito!!
|
slapboombass Veterano |
# abr/04
· votar
pagode alto astral
tive uns prblemas desculpe-me por demorar!
eu vi que tu postou em outro tb o link desse topico!!
|
alexafavilla Veterano |
# abr/04
· votar
Aí slapboombass grava alguma parada com esse teu Musicman novo pra galera! hhahah Ou então estréia ele la no Paltalk. Tu curtiu o som dele?
E ai , com q baixo tu gravou a parada la no bass band?
e qnto tempo tu juntou pra ter esse setup teu ai?!
FAlou cara! enaum esqueçe de gravar a parada ai q eu quero ouvir teu Music Man
|
# abr/04
· votar
Aí slapboombass grava alguma parada com esse teu Musicman novo pra galera! hhahah Ou então estréia ele la no Paltalk
(2)
|
Zer071 Veterano |
# abr/04
· votar
slapboombass parabéns vxc realizou um sonhe que é de muitos eu ainda vou ter o meu se deus quiser igualzinho ao do rodrigo ex _barão vermelho faz um som com ele é por favor me manda (me conta a sensação de empunhar o seu Pois tocar no de outro cra ja toquei em 4 mas o meu!!!!!!!!!!e que vai ser a curtição
|
slapboombass Veterano |
# abr/04
· votar
alexafavilla
E ai , com q baixo tu gravou a parada la no bass band?
gravei om o luffing bl 140.
e qnto tempo tu juntou pra ter esse setup teu ai?!
apenas 8 anos!
Aí slapboombass grava alguma parada com esse teu Musicman novo pra galera! hhahah Ou então estréia ele la no Paltalk. Tu curtiu o som dele?
com certeza vo mostra o som do musicman!!! so que qundo eu entro ninguem ta la!
e se eu curti o som?claro que eu curti ! sabe aquele baixo que o cara acha que é perfeito o musicman é melhor ainda!
pagode alto astral
pode cre vamos vazer um som é so marcar um horario!
Zer071
cara so vc tendo um para ver eu acho que cuido mais desse baixo do que do meu filho!!!
hehehe!!
;0
|
Zer071 Veterano |
# abr/04
· votar
slapboombass
PUTZ!!!!!!!!!!!!
|
# abr/04
· votar
slapboombass
pode cre vamos vazer um som é so marcar um horario!
Blz!! Diz aí a hora que tu pode entrar no Paltalke o dia . Daí abro a sala e era isso!!!
Tu escolhe.
|
slapboombass Veterano |
# mai/04
· votar
pagode alto astral
pode cre!eu vo da uma olhada no tempo que tenho esse findi e te aviso!
|
# mai/04
· votar
slapboombass
posta aqui qdo quizer ir lá
|