Autor |
Mensagem |
John Deacon Veterano |
# abr/04
Eu queria saber o vcs acham desse que eu acho um grande baixista (ver meu nick).
|
marcioazzarini Veterano |
# abr/04
· votar
Eu gosto do estilo simples e objetivo dele.
Under Pressure e Another One Bites The Dust são exemplos disso...
Só não curto aqueles shortinhos q ele usava.. hehehe
|
maggie Veterana |
# abr/04
· votar
marcioazzarini
Ahh...
:)
Eu gosto também!
|
marcioazzarini Veterano |
# abr/04
· votar
maggie
hehehe
Muito gay aqueel shortinho.. hehehe
;-)
|
Sene Gimmons Veterano |
# abr/04
· votar
Nem conlheço.Mas gosto do Duff Mckagan, Gene Simmons, Stu Hamm, Flea...
|
slapboombass Veterano |
# abr/04
· votar
naum curto nenhum desses estilinhos americanos !!!
EU CURTO O BOM E VELHO ESTILO BRASILEIRO!!!!
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# abr/04
· votar
slapboombass
O John Deacon eh inglês...
Adoro ele..."another one bites the dust", foi a música q mais ficou famosa do queen no mundo..mesmo tendo Bohemian e We are the champions, we will rock you...eh uma das 1as criações New Wave...Ele eh um bom baixista, toca desde acho q 9 anos neh?!sei lah...Geral zuando o shortinho dele...coitado...meu irmão vive dizendo q ele não eh fotogênico..coitado tbm...mas ele eh mto bom!O caçula do Queen..q tah aposentado não sei pq..pois eh um ótimo baixista...
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# abr/04
· votar
nossa..finalmente consigui entra nesse fórum...
|
Zara Veterano |
# dez/04
· votar
Ressuscitando!
John Deacon é o cara!
|
frankbass Veterano |
# jan/05
· votar
Olá!!
Grande músico, o som dele é d+!!
Abraço!
|
Marisco Veterano |
# jan/05
· votar
Realmente, como já foi dito acima, simples e eficiente.
Aliás no Queen todos eram assim...
|
Peter Rocks Veterano |
# mar/05
· votar
Ae pessoal, eu to ressucitando o tópico para a galera mais nova poder postar.
Mas o Deacon foi a minha primeira e maior influência. Eu tava vendo aquele filme Quanto Mais Idiota Melhor e ouvi uma música q eu me amarrei. Meu pai me deu um CD da banda e eu me vidrei no som do baixo. A música era Bohemian Rhapsody e a banda era o Queen.
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
Classico
|
ANDRE1970 Veterano |
# mai/05
· votar
Ele sempre foi considerado o mais fraquinho da banda (tb, só tinha fera no Queen). Grande injustiça, ouçam as linhas de baixo de Bicicle Race, Save Me, e várias outras. O cara é muito criativo.... Engraçado como as pessoas só falam dos virtuoses, como quem não o fosse não prestasse...claro que é legal para quem é instrumentista ouvir alguém tocando na velocidade da luz, mas o que importa mesmo é o resultado final, a MÚSICA. É por causa dela que estamos aqui, certo?
|
Peter Rocks Veterano |
# jul/05
· votar
Aeae, estou upando mais uma vez o tópico.
Tava assistindo ontem o DVD Live At Wembley e me lembrei desse tópico...
|
Bico Veterano |
# jul/05
· votar
Sim, o cara toca legal! =)
|
Ngm Veterano |
# jul/05
· votar
Muito legal ele! Another One Bites The Dust foi a primeira música que eu tirei de ouvido!
|
Freddie Veterano |
# out/05
· votar
Galera, nossa simplesmente john deacon era o cara do baixo, ele apavorava mesm num é atoa ki eli era du queen. Foi o setimo e ultimo baixista testado por eles e escolhido.....
|
leomezz Veterano |
# out/05
· votar
slapboombass
Ai amigo, na boa, mas se você não gosta dos estilos americanos, então começa mostrando isso alterando o seu nick. Totalmente USA.
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# out/05
· votar
Galera, nossa simplesmente john deacon era o cara do baixo, ele apavorava mesm num é atoa ki eli era du queen. Foi o setimo e ultimo baixista testado por eles e escolhido.....
Putz, na boa para mim ele não havia sido testado , havia sido um dos fundadores da banda , voce sabe aonde posso ler mais sobre essa historia?
|
moog Veterano |
# out/05
· votar
ainda bem q naum curte... se curtisse, não seria mais seu amigo.. auuhauhauha
|
Nilson Melo da Paixão Veterano |
# nov/05
· votar
John Deacon é um mestre no contrabaixo, ele arrebenta em Liar, assim como em Another One Bites The Dust, Under Pressure, e na versão ao vivo de I Want Break Free no show de Wembley em 1986.
|
Revenant Veterano |
# nov/05
· votar
toca muito bem esse cara..
|