bass v amp behringer

    Autor Mensagem
    laguna1979
    Veterano
    # abr/04


    bass v amp behringer

    Schwarz
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    É boa essa parada ???

    slapboombass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    laguna1979

    ta o que tu quer saber sobre bass v amp behringer???

    zegotinha
    Veterano
    # out/07
    · votar


    UP das trevas...


    seguinte, to fuçando no meu v amp aqui , e não consigo colocar dois efeitos ao mesmo tempo [olhei no manual e não achei muita coisa...] tipo, reverb + delay, eu sei que alguns dos efeitos só se usa sozinho, mas alguem sabe o procedimento se eu quiser colocar 2 no mesmo preset.
    abraço

    VeEh
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cara eu tenho um vamp também!

    mas nunca tenteni colocar 2 efeitos!
    Rssss

    voce já tenteu usar o botão do tap(aquele que quando segura vira o second parameter) e selecionar outro efeito?

    tinha lido algo parecido mas nunca tentei!

    zegotinha
    Veterano
    # out/07 · Editado por: zegotinha
    · votar


    ja tentei cara... ele altera o mesmo efeito....meio como se fosse dois knobs pro mesmo efeito....
    faz isso no efeito sinth que dá pra sacar bem o que eu to falando..



    mais alguem aí???/

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Até onde eu sei,isso só é possível usando a FCB1010 mesmo.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    isso só é possível usando a FCB1010 mesmo (2)

    o que eh mais um motivo pra fazer a v-amp ser uma "bosta" em efeitos...

    patrickqueres
    Veterano
    # out/07
    · votar


    o que eh mais um motivo pra fazer a v-amp ser uma "bosta" em efeitos...

    Em efeitos pode até ser... mas em timbres ela é fera!

    zegotinha
    Veterano
    # out/07
    · votar


    FCB1010 é o controlador mid né??

    então... o forte do v-amp mesmo são as simulções mesmo, os efeitos realmente não são grande coisa não, apesar de eu não usar muuuuito efeito, sinto falta de melhores opçoes de synth nele...

    vcs tem V - amp tbm??

    vamos postar uns preset aí cambada...?? quem abraça a causa??

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    zegotinha

    Eu tinha um V-amp,mas me desfiz ele numa troca.

    O forte dele realmente são as simulações,mas usando a FCB1010(que é a controladora midi),os efeitos ficam excelentes,cheios de parâmetros pra regulagem e edição,com ela dá pra conseguir muitos efeitos de qualidade excelente.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Rafael do Baixo

    o problema eh gastar 500 conto numa Fcb1010, antes juntar pra uma boss...

    zegotinha

    Já tive um... essa onda de preset n dar certo, hehe... mas instala o V-amp Desing e baixa uns presets do bass v-amp dai soh eh olhar e copiar se naum tiver cabo midi...

    patrickqueres

    Em efeitos pode até ser... mas em timbres ela é fera!

    pois eh, falei em efeitos... timbres achava legal mas nada de outro mundo, naum gostei da minha experiencia com o bass v-amp, 1° ninguém usa akela cambada toda de simuladores pq em alguns tipos de baixo fica estranho, chegava a embolar ao vivo, e eu sabia mecher em todas as config... As simus tinham boa resposta no fone e pra gravar aki... e os efeitos são bem "feinhos"... mas quando naum embolava gostava do Rock 1 ou 2 (pra peso) e do Brit80 (pra slap eh bem legal)... soh que consegui esses sons soh num Bdi que peguei emprestado e com mais qualidade, mais brilho... vou ateh pegar um, muito bom esse pedal...
    o legal do bass v-amp pra mim, eram essas simus, a possibilidade de varios timbres msm nem todos ficando legais, o compressor eh bom, reverb tb, e a equalização...

    Cuenca
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    Eu sei que o tópico é antigo e talvez nem tenham mais a v-amp.. mas lendo este último comentário me vieram alguns questionamentos na cabeça... como estava sendo usada esta v-amp? Era a pod ou a pro? Pergunto porque o que mais uso na minha é exatamente a simulação dos amplis e das caixas. Mas para realizar a configuração com muito mais facilidade, utilizo o vamp dsign no pc com um conversor usb-midi. Deu vida ao meu contra-baixo e a um valor não tão alto.. Mas tem de tomar cuidado, por exemplo, ao simular uma caixa de 10" e usar uma caixa física de 15", pois o falante maior demora mais pra voltar e o simulador "empurra" outro sinal em cima.. aí embola..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bass v amp behringer