Autor |
Mensagem |
TuBãO Veterano |
# mar/04
E ae,eu tava tentando fazer,mas eu não consigo,eu tava olhando na Cover Baixo (aquelas das técnicas) e fiz (tentei) como eles falam,só que não saiu um som decente,alguém tem alguma dica para eu conseguir fazer um harmonico artificial de boa qualidade??
Valeu
**FuNk and PeAcE**
|
Dark Avenger Veterano |
# mar/04
· votar
1o:vc tem q apoiar o polegar e o indicador na corda(como se fosse fazer aquele estalo q vc faz qdo vai chamar o cachorro)
2o:ai vc puxa o indicador e tira o polegar um pouco depois pra abafar um pouco o som.
O segredo eh treinar(eu na verdade uso outra tecnica pra fazer os harmonicos,mas num da pra explicar por aqui...so pessoalmente,mas essa tecnica eh boa tbm).
|
Dark Avenger Veterano |
# mar/04
· votar
Ahhh e tem q achar a oitava da nota...ai tu conta oito casas a partir da nota q tu quer dar o harmonico(se tu quiser q saia ela...pq se tu num der na oitava sai outro som...ai tu pode aproveitar isso pra tirar uns sons legais).
|
Ngm Veterano |
# mar/04
· votar
Dark Avenger
conta oito casas a partir da nota q tu quer dar o harmonico
Não são oito casas! São doze!
|
Dark Avenger Veterano |
# mar/04
· votar
Foi mal....confundi hehe
|
Death Knight Veterano |
# mar/04
· votar
eu simplesmente dou uma "porradinha" 12 casas depois...
|
UrsoOuIndio Veterano |
# mar/04
· votar
5 casas depois vc faz duas oitavas e 7 casa vc faz a 5ª da nota...
|
Death Knight Veterano |
# mar/04
· votar
UrsoOuIndio
podz crê
eu vi isso na video aula do Myung!
|
moog Veterano |
# mar/04
· votar
TuBãO
eu tava olhando na Cover Baixo (aquelas das técnicas)
revista mesmo ou no site?
|
Xtrings Veterano |
# mar/04
· votar
cara, ce tem q conhecer seu baixo, descobrir onde sao as areas que dao harmonicas, +ou- perto dos captadores, e treino, mto treino, eu aprendi a fzr harmonicas com o baixista do yanni... (vendo ele tocar eh logico), mas eu nunca vi uma harmonica sair tao perfeita... descobre onde sao os pontos de harmonica no seu baixo e vai treinando...
|
TuBãO Veterano |
# mar/04
· votar
moog
na revista mesmo
|
UrsoOuIndio Veterano |
# mar/04
· votar
eu aprendi no workshop do kiko loureiro hehe
roubei a tecnica para o baixo