Galera Dinossauro me ajudem....

    Autor Mensagem
    Bass_Crazy
    Veterano
    # mar/04


    E ae galera do bem.... vcs estão percebendo a minha presença de pouquinho e pouquinho aki no Forum. É o seguinte, faz apenas quase 3 anos que toco baixo, naum sou um espetáculo,mas toco na igreja e quebro um super galho, mas tenho muito que aprender com vcs... aí vai algumas de minhas Dúvidas..:

    - o que significa blindar o instrumento ?
    - que baixo na faixa de R$ 500 posso comprar pra tocar na igreja..?
    - Perguntei sobre baixolão também, e ele é bom pra tocar na Igreja...?

    Bom por enquanto é só...

    Ficarei grato com qualquer ajuda, ou explicação ...
    Valeu !!!

    Basshero
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bass_Crazy
    hahahaha,galera dinossauro é otimo
    com 500 vc pode pegar um condor bx 12 usadao,um golden,um hammer entre outros.uma dica é vc juntar mais grana e pegar um tagima usado
    acho q se na sua igreja a galera tocar com uns violoes é bem legal,agora se for guitarra,seu baixo vai ficar bem apagado
    té mais

    kamaleao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bass_Crazy
    Cara eu tb toco em igreja a respeito dos R$500 o condor é legal mesmo, já o golden eu não gosto, testa uns ai vc vê se é legal.
    kra na igreja vc deve tocar tudo quanto é ritimo então o baixolão fica meio estranho um convencional é mas versatil.
    agora se der pra juntar um pouco mais de grana ai rola outras marcas melhores.

    Obs: nem sô dinossauro não vlw???
    []'s

    DC Master
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bass_Crazy

    - o que significa blindar o instrumento ?
    Transcrevendo o que está escrito no http://www.cifraclub.com.br/teoria/manutencao.php#10 )está bem claro).

    Blindagem da parte elétrica do instrumento: Consiste em revestir de pintura metálica própria ou com uma camada de papel alumínio adesivo toda a cavidade onde se aloja o circuito do instrumento de forma que este fique protegido contra interferências externas. O circúito do instrumento deverá então ser aterrado na sua blindagem.

    A função da blindagem é reduzir o nível de chiados causado por interferencias de campos magnéticos próximos ao instrumento.

    ____________________________________
    The Jammer Man... :o))
    http://www.dcmaster.palcomp3.com.br
    http://www.basspoint.cjb.net

    Metal bass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bass_Crazy
    Cara, tb toco em igreja e já faz algum tempo...hehe...
    Comecei tocando com meu washburn XB-100, e quebro um galhão cara, muito bom esse bass!! Tb acho q se vc comprar um baixo convencional vc vai conseguir muito mais timbres e talz.
    E em relação aos 500 conto, tenta juntar um poko mais de grana e compra um baixo mais da hora usado, mas se vc naum tiver como juntar mais grana, compra o condor bx-12 ou o washburn XB-100, q particularmente acho muito melhor!

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bass_Crazy

    baixo novos e bons ja vem com isso com a blindagem!!!

    Bass_Crazy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Valeu galera pelas dicas, mas moro em Campo Grande - MS, e fui dar uma olhada hoje de manhã no centro da cidade, não achei baixo Condor, e Washiburn só na faixa de 900 ... tinha uns Golden e Strinberg na faixa de 600 novo...
    - Strinberg é bom...?
    Vi também um michael Jass Bass (R$500) compensa..?

    Me respondem valeu...
    e Brigado pela Força....

    Basshero
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bass_Crazy
    com 600 pau se compra um condor q da muito mais som q o strinberg qt ao michael eu naum conheco

    Xtrings
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara, eu dei sorte... comprei um bx condor bc-600 de 6 cordas, + um estojo, + alça da buffalo por 700 reais... o baixo ta novinho, vai olhando naqueles classificados de instrumentos musicais, e o segrego eh procurar: paciencia e tem que ir nas casas dos caras que tao vendendo nos classificados, ate vc achar "o" baixo... ai eh soh aproveitar... flw

    kamaleao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Xtrings
    Boa ! ! !
    Conheço muita gente q se deu bem assim...

    Expressão
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Tenho um Baixolão Strinberg BA 350C que uso na igreja. Para músicas como as da semana santa (muito baião e balada) até que vai legal. Mas se você tem um único baixo, então use um modelo tradicional mesmo que é mais versátil.
    Guarda a grana um pouco mais e tenta comprar um baixo usado.
    Evite comprar Michael, Golden e baixos assim novos pois logo logo você vai perceber as limitações técnicas deles.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera Dinossauro me ajudem....