tocar bebado!!!

    Autor Mensagem
    slapboombass
    Veterano
    # mar/04


    contem historias de quem tocou bebado algum dia!!!!

    NoFx
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    aheuhauehaueha, num lembro de nada, só sei que errei altos, e esquecia a letra uns par de vezes, aheuaheuahuea!!!! ic ic ic

    Viperbass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    kra é horrivel, tipo nunca toquei em show bebado, mas em ensaio já...

    esquecia varias partes das musicas, errava toda hora...

    bem, naum aconselho tocar assim....

    srvaughan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Sempre me falaram que p/ os novatos é bom tomar umas p/ evitar o nervosismo... hahahahaha

    2T_Cobain
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tem gente que soh toca depois de beber whisky...soh p controlar o sistema... hehehe

    Voodoo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    HAUEAHEUAHEAUHAEUAH OLHA ESSE TOPICO HAUEAHEUAEHEAUAEH
    Pooooooo nunka tokei nda bebado, pq eu acho q na hra nem lembro q eu toko algum instrumento haueaheuaehaue

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu fico muito burro!!!
    esqueço tudo!!!!

    NENKYPIF
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    JÁ CANTEI BEBADO E FOI DO MEIO DO SHOW PRO FINAL , PIOR MERDA, TORREI O CACHÊ, E DEMOROU PRO DONO DO BAR NOS DESCULPAR , CAÍ NO PALCO FOI UMA COISA DE LOUCO, MAIS DEPOIS DESSA NUNCA MAIS SÓ AGUINHA MINERAL EM NOITE DE TRAMPO

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    MAS É LEGAL NUMA BRINCADERA!!!

    Bass_Crazy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eheheh, uma vez fui ver meu primo tocar guitarra e ele tava chapado, chegou na hora do solo ele mandou os caras pararem pra ele lembrar que "casa" que começava o solo, fora as notas tudo errada que ele fazia ... foi mó comédia ....

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bass_Crazy

    e tu nao filmo um troço desses?

    Tobias Sammet
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    e massa eu toquei sabado tava meio n\bebado huauhauhuha e massa vc so faz cagada

    UrsoOuIndio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tocava direto... mas tive q parar heheh
    agora fico de jejum até descer do palco!

    valia tudo, desde errar o ponto no braço do baixo, até quase cair pra tras e esquecer de cantar quanto devia hauheuahua

    Tino Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    É bom pq vc perde a vergonha né, mais o foda é q vc erra pra caralho

    Geddy Lee
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    hehe eu ainda naum toquei bebado.. bom sou muito novo com musica... 4 meses ou tres num sei de violao.. duas semanas como baixista.. bom eu ja tomei umas em casa e fui estudar.. dai a gente viaja no som e acha que ta fazendo um monte de coisa legal.. mas ta é tudo ferrado heheeh...


    mas provavelmente vou tocar bebado ainda... digamos que minha banda foi formada pra diversão heheh e a gente ja tem uma historia de bebedeiras desenfreadas muito foda.. e como diz o guita da banda " Nós somos os Gemeos do Inferno" (gemeos do inferno é como se denominavam os dois guita do Def Lepard, que nesse caso sofre uma mudança que entra um baixista no lugar do guita.) heheheheh..

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu toquei bêbado na primeira vez que fui tocar pra um público. foi bem divertido até, mas só por que agente tocou duas músicas do ramones né... aí foi tudo tranquilo e sereno... mas não tem como tocar sério bêbado. os dedo do cara incham, teu senso de tempo vai pro espaço e tu sempre acaba chingando alguém que não devia :)

    mabaixo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu nau, so toko bebado nos fins de semana mesmo...

    quanto estudo procuro me concentrar aheheahaehaeheaheaaehea


    brincadeira, a última q lembro e foi boa, foi no fim do ano q o empresário reuniu toda a galera das bandas q ele representa p uma festa, dae rolou futebol, churrasco e muita gelada o dia todo, depois na boca da noite, a galera se encarnou, desceu uns cubos a batera no seco mesmo, e pau pegou noite a dentro tudo bebado, massa q o kara ia tokava umas duas voltada p festa e dele curtir com as namoradas (mulheres p os casados neh heheh) derrepente parava tudo, e alguém dizia e agora vamo toka oq, ae outro gritava la do meio akela rsss muito massa, rolo tonico e tinoco guns rush angra harmonia maio zona nos pagode vaneirão, bolero blue jazz muito anos 60, show mesmo!!!

    tah dado o meu testemunho rsssss...

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Po, bastante legal o tópico!!! hehehe

    aí, por acaso alguém conhe o baixista mineiro Dudu Lima???

    Ele é foda...e ama o que faz...não é a toa que ele toca de pau duro!!! hahahahaha
    é que é impossivel de não ver, todo mundo comenta quando ele toca hahahaha
    isso que é ter tesão pela musica...

    abraços

    QuaseNada
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eh...n sei n viu...

    Chapolin Colorado
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MetalDrummer
    ????????
    Huahuahauhauahuahauhauahauauhauahauhauahuah !

    renfbn
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ae galera no sabado agora dia 19 vou tocar em um lugar aqui na zona norte de sampa, nunca toquei em lugar nenhum esta vai ser a primeira vez, vou ficar bebado pra perder a vergonha, semana que vem eu falo como foi

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MetalDrummer
    Eita!!!

    Diamond Dog
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu toco blues... ñ preciso mais falar nada.....

    Zer071
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    puxa acho que nop é uma boa ideia pra quem é timido tomar um drink até que solta mais tomar cerveja é perigoso pois de repente nop tem intervalo e nem um mictório no palco(hehe isso nunca vi) ai as coisas se complicam

    slapboombass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Zer071
    nada q uma moita naum resolva!!!
    heheh!

    Peter Rocks
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu acho q seria tosco tocar bebado (isso pq tenho 14 anos e nunca bebi na vida :)) mas, a bebida desidrata. é melhor deixar para beber depois do show, né?

    Demolisher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Já toquei chapado uma pá de vezes, hehehehe...
    Teve uma vez que fui fazer uma matinè com a Banda em um Clube por aqui, fiquei tão chapado que fui cantar em cima da cadeira do salva vidas, hehehehehe...
    Ainda bem que não caí na piscina...
    E isso foi só pq eu detesto música da bahia, hehehehehehe.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tocar bebado!!!