Autor |
Mensagem |
Caçador de farsantes Veterano |
# mar/04
Ai galera, na opinião de vcs, quem é o mais farsante? O Wooten ou o DC Master ?
Lutamos pela moralização do FCC.
Pagode Alto Astral é o nosso líder. Vamos nos unir para acabar com esse bando de chato que nao tem o que fazer e ficam aqui no Fórum atrapalhando.
A luta companheiros.....
|
pagode alto astral Veterano |
# mar/04
· votar
ah fala sério...
multi usuario no Forum de Baixo é duro.
|
Basshero Veterano |
# mar/04
· votar
Caçador de farsantes
Cara vai cata coquinho,larga de ser otario(p/ naum dizer outra coisa),quem é vc???vc entra no forum hoje e ja vai tirando o pessoal,revele sua identidade ou naum tem coragem???
vc devia se envergonhar cara,o DC_Master vive ajudando o pessoal aki,enviando uma porrada de materiais p/ nos!!
cada dia q passa eu perco cada vez mais a vontade de postar nesse forum,vejo q naum tem ninguem p/ conversar como adultos so um bando de muleke brincando na internet.
ps:tu tem q ser muito filho da p... p/ abrir um topico falando mal do DC e ainda naum revelando sua identidade
|
Chemosh Veterano |
# mar/04
· votar
uahuhauah q palhaçada
|
Zer071 Veterano |
# mar/04
· votar
puxa o forum ganhou um gaz depois do carnaval pensei que ia melhorarpagode alto astral o
nukebass e outros menbros que antes se queixavam da parada e das besteiras que estavam rolando aqui voltaram a postar e tudo bom umor é legal ajuda e tudo mas palhaçadas como esta ai acima do tal Caçador ...... Vamos Parar
Respeito é bom e todo mundo gosta não estou aqui pra julgar ninguém quem sou eu mais por favor quem não está afim de aprender trocar informaçoes é melhor postar no OFF Topic lá é um local mais apropriado para isso eu mesmo quando estou afim de fazer Anedotas vou pra lá
desculpem o mal jeito e erros de grafia um abraço a todos os Musicos que toquem algum instrumento ou que apenas aprecie musica feita com amor e ou seriedade fui!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
Caçador de farsantes
Faz um cursinho de MODERADOR.
Ou então tu compra duas velas pretas, uma garrafa de marafo, vai na encruza e chama o homem.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
Gobetti fanfarrão.
É feio isso, você sabe.
Seja mais discreto.
Ou use seu próprio nick para zuar alguem.
|