Farsantes

    Autor Mensagem
    Caçador de farsantes
    Veterano
    # mar/04


    Ai galera, na opinião de vcs, quem é o mais farsante? O Wooten ou o DC Master ?

    Lutamos pela moralização do FCC.
    Pagode Alto Astral é o nosso líder. Vamos nos unir para acabar com esse bando de chato que nao tem o que fazer e ficam aqui no Fórum atrapalhando.

    A luta companheiros.....

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ah fala sério...


    multi usuario no Forum de Baixo é duro.

    Basshero
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Caçador de farsantes
    Cara vai cata coquinho,larga de ser otario(p/ naum dizer outra coisa),quem é vc???vc entra no forum hoje e ja vai tirando o pessoal,revele sua identidade ou naum tem coragem???
    vc devia se envergonhar cara,o DC_Master vive ajudando o pessoal aki,enviando uma porrada de materiais p/ nos!!
    cada dia q passa eu perco cada vez mais a vontade de postar nesse forum,vejo q naum tem ninguem p/ conversar como adultos so um bando de muleke brincando na internet.
    ps:tu tem q ser muito filho da p... p/ abrir um topico falando mal do DC e ainda naum revelando sua identidade

    Chemosh
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    uahuhauah q palhaçada

    Zer071
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    puxa o forum ganhou um gaz depois do carnaval pensei que ia melhorarpagode alto astral o
    nukebass e outros menbros que antes se queixavam da parada e das besteiras que estavam rolando aqui voltaram a postar e tudo bom umor é legal ajuda e tudo mas palhaçadas como esta ai acima do tal Caçador ...... Vamos Parar

    Respeito é bom e todo mundo gosta não estou aqui pra julgar ninguém quem sou eu mais por favor quem não está afim de aprender trocar informaçoes é melhor postar no OFF Topic lá é um local mais apropriado para isso eu mesmo quando estou afim de fazer Anedotas vou pra lá

    desculpem o mal jeito e erros de grafia um abraço a todos os Musicos que toquem algum instrumento ou que apenas aprecie musica feita com amor e ou seriedade fui!!!!!!!!!!!!!!!!!

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Caçador de farsantes

    Faz um cursinho de MODERADOR.

    Ou então tu compra duas velas pretas, uma garrafa de marafo, vai na encruza e chama o homem.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Gobetti fanfarrão.
    É feio isso, você sabe.
    Seja mais discreto.
    Ou use seu próprio nick para zuar alguem.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.