Autor |
Mensagem |
pagode alto astral Veterano |
# mar/04
Aí gurizada do fóruma mais unido do cifras(até hoje pelo menos hehehe):
Essa manhã por volta de umas 06:30 eu tava olhando tópicos mais antigos e achei um no qual o pessoal falava muito da música "Power" do Marcus Miller.
Conheço a discografia dele um pouco mas essa música creio que não.
Baixei ela no Kazaa e gostei muito mesmo.
Tirei ela na hora agora ha pouco.
Ha uns 30 minutos estavamos eu e o ZerO71 no msn conversando e rolou um papo sobre o Miller .
Dai resolvi gravar aqui na hora com uma bateria qualquer no fundo só.Nem equalizei direto .
Ficou meio tosco cru e seco pois tirei de ouvido hoje mas mesmo passível de erros coloquei no meu palco mp3 pois tinha tirado uma do Beto Guedes e sobrou um espaço lá.
o link : http://www.pagodealtoastral.palcomp3.com.br/
|
Basshero Veterano |
# mar/04
· votar
pagode alto astral
po ficou dahora cara,power é muito loka,faz uma versao da rio funk agora
|
TrasTTe Veterano |
# mar/04
· votar
pagode alto astral
Parabéns cara! eu tb adoro essa música!!!
Eu conheci a música do marcus miller a pouco tempo, mas já curto p/ caramba...
Q INVEJA!!!! eu tb tava tentando tirar essa música, umildemente, lógico!, mas num consigo nem a pau fazer aquela parte do slap q exige umas técnicas de double thumb...
Q DROGA!!!!!
|
# mar/04
· votar
Basshero
Vlw kra .
Quem deveria tocar o Rio Funk é o sr VOODOO!!
Ele que adora essa música e sempre fez propaganda dela!
TrasTTe
E aí kra? Td certo?
Assim , eu não to ligado como ele toca essa parada. Eu tirei pelo que eu ouvia e somando o jeito q eu tocaria numa situação dessas.
Fico feliz q tb é em double essa parte q acho q vc ta falando pq é como usei tb.
Depois q gravei mandei pro ZerO71 e ele tb falou isso.
Chapa , grava aí tb pra galera depois q tirar.
Flw!
|
TrasTTe Veterano |
# mar/04
· votar
pagode alto astral
valeu...
|
# mar/04
· votar
:)
|
jrcintra Veterano |
# mar/04
· votar
pagode alto astral
curti kra , bem legalta bem parecido eu sei q a tua fama aki do cifra club eh d um otimo ouvido.. tanto eh q varias pessoas pedem pra vc tirah mzk pra elas(moh folga!!)
teu ouvido me impressiono mto... tu tiro umas partes mto mto parecidas... coisa q eu particularmente demoraria 1 dia intero pra tirah(soh a parte) parabens
|
jrcintra Veterano |
# mar/04
· votar
pagode alto astral
logicamente... tirando as tecnicas q o kra lah usa.. tipo double thumb e umas partes q eu nao conseguiria executah direito ainda...
|
Zer071 Veterano |
# mar/04
· votar
ficou legal pagode
|
# mar/04
· votar
Zer071
móh nas coxa a parada fala sério :)
jrcintra
Kra foi quase na hora mesmo que eu tirei. Um pouco antes do Zero falar comigo no msn.
Quanto ao ouvido , depois de um pouco de pratica qdo vc ouve ja vai imaginando o desenho na mesmo hora e a chance de acerto é grande. Isso ajuda a tirar músicas.
Uma coisa q ajuda a ficar parecido é a maneira de tocar mesmo e acho q isso ajudou mesmo sendo uma gravação muito rudimentar.
Vlw mesmo o comentário.
Brigadão !! ;)
|
# mar/04
· votar
Zer071
ah , ta chegando a hora !
|