Autor |
Mensagem |
Madruguinha Veterano |
# mar/04 · Editado por: Madruguinha
Se puderem me ajudar nisso agradeço.N acho as notas com facilidade em todo o instrumento.Algumas vezes dou uma vacilada.
EDIT:Topico repetido me parece.Me desculpe.Quando aprenderemos usar a busca :/
|
renfbn Veterano |
# mar/04
· votar
cara um otimo exercicio eh um de escalas pega as maiores que sao mais faceis e faz os doze tons c,f,Bb,Eb,Ab,Db,Gb,B,E,A,D e G
faz cada escala somente em duas cordas assim vc vai ter qeu correr o braço todo, e depois vc faz todas as ecalas sem parar, mas vai falando as notas para vc memorizar
|
4 cordas Veterano |
# mar/04
· votar
exatamente memorize as escalas....comece pela escala maior faça todas as notas começando do incio do braço e quando memorizar todas as notas da escala vc já vai saber a região que tal nota esta ....
|
UrsoOuIndio Veterano |
# mar/04
· votar
exercite bastante, toque suas musicas sempre de maneiras diferentes, em outras casas... assim vc vai se familiarizar com as notas!
vc logo vai perceber que existe bastante lógica na localização delas...
|
slapboombass Veterano |
# mar/04
· votar
é so questãod de costume pra isso nao tem tecnica nem nada so costume!!
|
Homaley Veterano |
# mar/04
· votar
slapboombass
é so questãod de costume pra isso nao tem tecnica nem nada so costume!!
Desculpe discordar, cara; mas se você fizer ó exercício usando a técnica se aprende mais rapidamente (e corretamente) do que com costume.
Bom; eu sigo a linha do meu professor, e ele me passou algumas coisas deste tipo eu pude notar uma evolução esta questão de identificação das notas em qualquer parte do instrumento.
|