Vendo ou não o meu condor xb-12 ? Fico grata se me

    Autor Mensagem
    menina
    Veterano
    # fev/03


    Oi, tenho um baixo Condor de 4 cordas (xb-12) mas acho ele horroroso e queria comprar um Tagima Jazz Bass. Qual vcs acham que é melhor?? Ou será que esses dois são muito ruins?
    Na verdade eu queria o Tagima pq tem rosa... :)
    Brigada!

    GuitarGuy
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Compre um Fender Jazz Bass, eu sou guitarrista mas tambem entendo d Baixos, ele é bom e nao é tao caro

    Anônimo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    fender jazzbass naum eh caro??! pra mim custava de 3 mil pra cima.. e ainda tem q levar em conta o maldito dólar!

    menina
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Po, o Jazz Bass da Fender é caro, a não ser que seja Squier.
    Eu acho o modelo do meu baixo feio, e já que eu ia trocar eu queria um Tagima pq sei lá, dizem que é uma marca boa, e eu tenho certeza que ele tem rosa, que é a cor que eu quero. Mas se o condor for melhor, eu fico com ele mesmo. Isso que eu queria saber. Mas brigada.

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu acho manero menina tocar baixo!! Sei lá...instrumento pesadão, mó imponente...A mina fica massa tocando grave ahahha

    Obs: Com um Tagima rosa ia ficar bom mesmo!!

    Falow ae

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    o baixo da tagima é bem mais pesado, mas a captação é um pouco melhor, se eu fosse vc eu só mandaria pintar q sairia mais barato!!

    Tony Bass
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Concordo com esse tal de GUI, pinte o baixo q sai bem mais barato..

    slapboombass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    fica com esse que quando tu aprender fazer slap vai descobrir que esse baixo é muito bom
    e o melhor é barato!!!!

    Sene Gimmons
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    um condor num se joga fora

    FernandoAd
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mas qual dos dois é melhor? condor X tagima... o condor q eu toquei na loja uma vez era la essas coisas e eu axo q era um xb-12...

    Gui
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    depende do condor e do tagima...os dois tem um custo/beneficio otimo, mas eu prefiro o tagima...apesar do condor ter uma tocabilidade melhor...

    TuBãO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tenho um Condor,e ja toquei em um Tagima,fico com meu Condor

    Pato Quik
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    A pessoal, o Tagima é nacional!!! Vamos prestigiar nossas empresas!!! Huahsuahsuas!!!!! =P

    Eu ia atrás do Tagima mesmo assim. Pô, o KLB usa um desse, num usa??

    Gui
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pato Quik
    a condor tb eh brasileira!!!!!=P

    Princesa Chi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tô querendo comprar um baixo... Um colega meu está me vendendo o Condor dele, XB-12 azul, a uns R$400,00... É usado, mas tá bem cuidado... Vcs acham q tá mto caro?

    Tenho uma guitarra Gianinni a qse um ano e não tenho vontade de aprender a tocar... Resolvi me tornar baixista, e vou vendê-la ou trocá-la por um baixo...

    Ja ne!!!

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o baixo da tagima é bem mais pesado, mas a captação é um pouco melhor, se eu fosse vc eu só mandaria pintar q sairia mais barato!!

    Concordo. Procura um luthier e pede pra pintar. Além disso, sempre acho que vale maisa pena juntar uma grana pranão ter de vender o instrumento anterior.

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Princesa Chi
    Talvez quando vc tiver melhor no baixo vc se interesse pela guitarra então pensa bem.. se vender uma giannini usada vc provavelmente não ganha grana nenhuma.

    e quando ao Condor, peça pra alguem (ou vc mesma) verificar o braço e tudo mais. se tiver tudo legal o preço tá justo (70% do preço de loja). Ah peça a caixa e tudo mais.

    metal 4all
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Nossa, eu tbm tenhu esse baixo...
    Pra falar a verdade, eu tbm quero troca-lo, naum gosto do som dele...
    btw... Tava vendo um yamaha, e naum conheço muito os baixos dessa marca, eles alguma caracteristica em especial?

    edujazzbass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sou muito mais o tagima!

    AstonBarret
    Veterano
    # out/05
    · votar


    metal 4all
    Yamaha é pau pra toda obra, eu tenho um. Os mais baratos impressionam pela qualidade, e os tops são fodassos. Recomendo.

    dyemybass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o tagima e bom mas gosta mais um pouco, e compra um ibanes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vendo ou não o meu condor xb-12 ? Fico grata se me