Qto ta um fender square ?

    Autor Mensagem
    _PoWeR_bAsS_
    Veterano
    # fev/04


    se alguem souber o preço do fender square por favor...me mandem...soh pra mim te uma base...

    Metal bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ta na faixa de uns 870 mangos(novo)!

    Basshero
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Metal bass
    so isso??esse fender é bom??

    Metal bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Se não me engano é feito de compensado!

    MarcosJr
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    squier e' tipo uma 2a. linha da fender... mas nao sei se e' feito de compensado nao.

    agora se for de compensado, passe longe

    Metal bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    MarcosJr
    Eu posso estar enganado, naum tenho certeza se é feito de compensado, mas eu acho q é!

    Basshero
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Metal bass
    ahhh ta squier,eu li square e fiquei boiando,eu acho q o squier naum é comprensado naum.vou perguntar pro pagode,ele tem um

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Basshero

    opa , tô aqui .



    _PoWeR_bAsS_

    A madeira usada nesse bass é Alder .
    Tenho um P Squier e não me arrependo nem um pouco de tê-lo comprado.Já usei até em show grande mesmo e a resposta foi excelente kra.
    O timbre dele lembra o original Fender. Claro que não é um Fender American mas quebra bem o galho .

    Muita gente só de ouvir falar em "segunda linha" já torce o beiço e taxam de ruim o instrumento mas esquecem que pra ser segunda linha de uma Fender , Gibson , etc...não se pode colocar o nome da empresa em xeque.

    Na minha opinião tanto Squier qto Epiphone são boas opções de compra.

    Tomcat
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    _PoWeR_bAsS_
    "fender square..."

    Não sería Squier??
    Bom, pra começar, é um excelente baixo e NÃO É DE COMPENSADO NÃO!!!
    Seu corpo é de alder ou agathis.

    Obs: Esse povo tem mania de falar de instrumento sem conhecer e nem ter tocado nele, aff...
    Foi como o Pagode disse, vc acha q a Fender iría endossar porcaría??

    _PoWeR_bAsS_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tipo...qto sai um usado...na media de ums 500 pau ?

    MarcosJr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    valeu pelas informaçoes sobre a madeira do squier.

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    _PoWeR_bAsS_

    Creio que sim kra...chorando a vista um Squier usado vc pega por 500 pilas...dependendo da pressa de quem vende até menos.
    Vale a pena kra.

    _PoWeR_bAsS_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eh intaum eu to kerenu cmpra um...pq sei la...eu axo o gianinni mtu limitado...(frakinhu)

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    _PoWeR_bAsS_


    é kra , Squier manda mais que o Gianinni

    Thiagofontanari
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bom meu nome é Thiago e eu tenho um Fender Squier e to a fim de vender é de único dono e eu estou aberto à negociação para os interessados meu Telefone é (19)81396436...

    luks dexcart
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    po eu vo compra um jazz bass por 999 paus

    Half
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Half
    · votar


    pagode alto astral
    Na minha opinião tanto Squier qto Epiphone são boas opções de compra.
    Eu não acho Squier boa opção não, enfim cada um tem a sua preferência... E eu não acho que a Squier esteja para a Fender assim como Epiphone está pra Gibson... Se formos comparar dessa maneira, a Epiphone é muito melhor que a Squier.
    Tomcat
    Obs: Esse povo tem mania de falar de instrumento sem conhecer e nem ter tocado nele, aff...
    Foi como o Pagode disse, vc acha q a Fender iría endossar porcaría??

    Cuidado com o censo comum, o que tem de porcaria "da Fender" por aí não é brincadeira...

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Não sei quanto se paga hoje por um Squier (somente pelo fato de levar a marca Fender), mas creio que seja mais caro do que um Shelter. Entre os dois, o Shelter é mais instrumento. E talvez seja mais barato.

    Entre pagar por um instrumento que te leva a pensar que "é um Fender" (quando na verdade não soa como um Fender tradicional e outro instrumento que ASSUME as características, a identidade sonora e a pegada do Fender, prefiro o segundo caso. Até porque acredito que o Shelter seja realmente mais barato.

    Só para constar, uso também o JB75 americano, original. Fender por Fender, conheço o Squier e o Shelter. Não sou dono da verdade, mas mesmo com a captação original do Shelter, sem dúvida escolheria o Shelter.

    Adeptos do Squier me perdoem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qto ta um fender square ?