Quem tem?!

    Autor Mensagem
    Vegetto ex
    Veterano
    # fev/04


    Olá como vão?! Gostaria de perguntar quem tem o baixo condor bx 12?! E que tem se poderia olhar atras da mão do baixo e ver onde ele foi fabricado (made in...), pois tenhu um amigo e ele não me indicou comprar o condor bx 12 q é made in indonésia, pois a qualidade dele é bem inferior, só q eu revirei um monte de escola de instrumentos, e os todos os bx 12 q encontro sao da indonesia, ele falou q esses sao falsificados, q os originais são made in koreia. No minimo é estranho pois se vcs perceberem na loja só esse modelo da condor é da indonésia, todos os outros modelos da condor são da koreia!! Quem tiver o bx 12 por favor fale pra mim de onde ele é fabricado, e me falem se vcs acham q isso é verdade mesmo! Valew e até pessual..

    Gui
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bom...no do meu amigo q ele tem a uns 2 anos e meio...indonesia...

    NESCAU
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    idem

    TuBãO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu tenho,é made in indonésia.
    Esse negócio de falsificado é mentira,eu comprei na Gang aki em são paulo,uma das lojas mais respeitadas de são paulo,nada a ver isso.

    Vegetto ex
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Então mas eu passei em todas essas lojas de nome, tanto na teodoro como na santa ifigenia, e todos sem escessão são made in indonésia, vcs num acham meio extranho todos os outros modelos da condor serem made in koreia e só esse indonésia?! Pois bem para tirar todos as dúvidas mandei um e mail pro site oficial da condor, e a surpresa eles me falaram q o modelo bx 12 é fabricado na coreia! Ai eu retornei o e mail perguntando qual era a procedencia dos fabricados na indonésia, estou aguardando resposta deles!

    lynxxx
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    as vezes os bx12 mais novos sao da coreia

    Tomcat
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vegetto ex

    É CONVERSA FIADA, MANDA SEU AMIGO TOMAR NO CÚ!!

    moog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tomcat
    kkkkkkkkkk ja chega chegando.. huauhauhauha

    FBassist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tomcat
    É CONVERSA FIADA, MANDA SEU AMIGO TOMAR NO CÚ!!

    grande tomcat!!!!! rsss

    Crazy bass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    é...o meu é indonésia tb...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem tem?!