Pedaleiras com compressor????

    Autor Mensagem
    Topics
    Veterano
    # fev/04


    Sou novo nesse lance de pedal, pedaleira, distorção para contra-baixo. Tenho 2 perguntas.

    1)Queria saber se nessas peladeiras vem com a funcionalidade de compressor também e se´são tão boas quanto os analógicos?

    2)O que vale mais a pena comprar uma pedaleira ou apenas os pedais mesmo?

    Aguardo!!!

    NESCAU
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Distorção e Compressao até em violino tem q ser analógico... se vc quer só estes dois, compra os pedais separados q vc nao vai se arrepender. Mas se vc quer outras cositas mas, compre os dois analógicos + a sua pedaleira predileta.

    Topics
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    CAra quais são as marcas boas de pedaleiras pra baixo? pra compressor o da boss é bom?

    kareta
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Não tem jeito, analogico sempre vai ser melhor do que o digital em materia de timbre

    DC Master
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Topics
    Eu uso a v-amp e ela é muito boa (custo/benefício)... Ela é sensacional quando acoplada à uma controladora MIDI... Eu uso o compressor da própria v-amp e funciona muito bem. A Distorção fica ok c/ a controladora. Mas concordo que a sonoridade do analógico é, em alguns casos melhor - Até pq a função das pedaleiras digitais é a de emular o som das analõgicas.
    Já testei a POD, mas considerando custo/benefício fico com a v-amp.

    Viperbass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    analogico o som é bem melhor, sem contar que vc tem mais controle sobre o efeito nos pedais analogicos...

    mas c vc quer usar mtos efeitos e naum tem grana pra comprar um monte de analogicos compre uma digital msm, se vc fuçar bastante nela, vai conseguir efeitos mto lokos....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleiras com compressor????