Duvida sobre um solo do catedral

    Autor Mensagem
    flea fan
    Veterano
    # fev/04


    Eu tentei tirar um solo do julio, da banda catedral. Ele e todo em two-hands, e quando chega no final, ele repete uma parte lenta dessa vez rapido, e depois faz outra coisa mais rapido ainda e essa parte eu tirei meio errada. Infelizmente eu nao sei o nome da musica, so sei que ela e inteira um solo de baixo em two hands e fica rapido no final, entao se alguem tiver a partitura ou a tablatura, eu gostaria muito que me ajudassem.

    Pedro Pastorius
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    FLEA FAN

    cara ond tu ouviu esse solo? nao sabe de qual cd eh??? nao sabe o nome da musik neh?! tu sabia q o catedral tem um cd instrumental dles so do Cezar e do Julio?

    Pedro Pastorius
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    FLEA FAN

    eh só solo do baixo ou tem base de guitarra ou batera?
    me passa o tom desse solo e as frases q tu tirou.

    Um abraço!

    Pedro Pastorius
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    FLEA FAN

    meu e-mail: pedro_lgn@yahoo.com.br

    flea fan
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: flea fan
    · votar


    Pedro Pastorius

    Ai cara, e so baixo, do inicio ao fim. Eu nao sei o nome dela, porque ta numa fita. E quanto ao cd deles, eu tenho e muito show, principalmente as faixas 4, 6 e 7. Mas para caso alguem conheça, vou postar aqui so o inicio da musica, mas se voce souber, e inconfundivel.

    A mao direita fixa fixa nas posicoes:
    corda la - 7ª casa, re - 9ª casa, sol - 11ª casa

    E ISSO E COM A MAO ESQUERDA
    G------------0-17/16-0-14/12----------------------
    D--------0------------------------14/13-0--------- 2 vezes
    A--------------------------------------14/13-0--
    E-0-----------------------------------
    T

    O 0 nas cordas la, re e sol significa so ferir a corda, do jeito que estao sendo presas, o que vai ser 7 na corda la, 9 na re e 11 na sol, como eu havia dito. Se alguem souber ou nao, valeu.

    Da uma olhada aqui, e se vc conhecer e quiser a tablatura, depois eu mando a parte que eu sei pra voce.

    flea fan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Caraca, ficou horrivel deixa eu ver se da pra fazer um negocio

    <pre>[pre]
    E ISSO E COM A MAO ESQUERDA
    G------0-17/16-0--14/12----------------------
    D----0-------------------14/13-0------------- 2 vezes
    A---------------------------------14/13-0----
    E-0------------------------------------------
    T
    [/pre]</pre>

    flea fan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    E, continuou uma droga, mas esse e o espirito da coisa, as notas sao todas umas depois das outras, nao tem nenhuma nota junta com outra, como parece ali. E quando eu vou editar aparece um negocio de proteçao anti-spam, mesmo depois de 1 minuto. Valeu.

    flea fan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Para o topo, e avante!!

    flea fan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    topo

    Juba
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    flea fan
    O flea me lança teu email

    Aracnídeo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O julio Cesar é um baixista muito bom, na minha opinião é um dos melhores do Brasil...

    Mbass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    realmente esse cara é monstro, passei a tocar baixo depois que fui em show deles, em que ele fazia um duelo com o irmão Cézar na guitarra. procurem ouvir alguns cds mais antigos do catedral te muito esquema bom de baixo.

    Aracnídeo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mbass

    não sei se vc já observou, mais o irmão dele, que até já morreu, não consiguia fazer na guitarra o que ele fazia no baixo, se tratando de solos é claro..

    Mbass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Aracnídeo

    cara eu nem lembro direito pq ja faz alguns anos e na epoca nem gostava de instrumento de corda, mas me lembro que foi um grande espetáculo de solos e tecnicas. já tirou algum solo do Julio? qual?

    trator4sam
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara eu sei qual e o solo...eu sei fazer ele...eu sou fa do julio...pra mim ele e o melhor em 6 cordas no brasil

    flea fan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    trator4sam
    Tem como voce postar a tab dele ai? ou entao mandar pro meu e-mail, yveseduardo@ig.com.br, vlw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre um solo do catedral