Autor |
Mensagem |
Johny Leandro Membro Novato |
# ago/16
Estou com esse dois baixos em vista pelo mesmo preço ,quero opinião de quem tem um dos dois (ou os dois ) se são bons ,pontos negativos e positivos .
|
Buja Veterano |
# ago/16
· votar
Nao conheco os dois. Mas a primeira vista ja se evidencia que sao baixos bem diferentes. O condor parece ativo, com humbuckers. O Washburn parece ativo com dois singles. Madeiramento nao sei. Mas isso nao é o mais importante:
O mais importante é o estado de conservacao deles, principalmente do braço. Instrumento com marcas de batida severas, trastes desalinhados, braço desalinhado, parte eletrica com ruido, tudo isso nao vale a pena mesmo se fosse um fodera. Se puder teste os dois. Isso é primordial se quer pegar um baixo que de certo pra voce.
|
# ago/16
· votar
Ha me esqueci de citar ,o washuburn e captação Kent Armstrong,mas ele é dos anos 90 e parece n estar mt conservado e o braço e em maple que n gostos mt por ser mais puxado pro médio agudo ,o Condor tá novinho axo que vou nele.
|
Buja Veterano |
# ago/16
· votar
Johny Leandro O braco do condor nao é em maple tambem?
|
# set/16
· votar
Desculpa me exprecei mal o braço do condor e maple mas a escala e Rosewood já o do wasburn a escala e o braço são em maple.
|
# set/16 · Editado por: Johny Leandro
· votar
peguei o Condor xb26a baixo muito bom e confortável .
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/16
· votar
Johny Leandro Baixos de 6 cordas exigem atenção constante. Leve-o a seu luthier para uma regulagem bem feita do tensor a partir da instalação (necessária) de um encordoamento novo. Abç
|
# set/16
· votar
Ok agradeço pela dica! apesar de ser meu primeiro contato com um baixo de 6 cordas me surpreendi com o conforto .foi regulado a tração ficou baixinha,grave e agudo muito bons, está com as cordas da addario timbre muito bom numca tinha usado ,só usava nig .
|