Dúvida sobre este ibanez sr800

    Autor Mensagem
    Andre759
    Veterano
    # out/14


    Pessoal, estou com dúvida sobre um ibanez sr800 q vi no bomnegocio. Já vi o preço dele de 1000 mas também já vi ele de 3000... De todos que vi ele é o mais bem conservado. Quem tem\comprou ele, acha que compensa? Estou entrando no mundo dos baixos agora e falam muito bem da ibanez porque é muito confortável. Minha mão é pequena e preciso de um braço mais fino e estreito. O que vcs acham? Falam muito bem deste modelo, inclusive o de 5 cordas (885). O timbre é bom? Vou tocar mais na igreja e em casa..

    http://df.bomnegocio.com/distrito-federal-e-regiao/instrumentos-musica is/baixo-ibanez-sr800-4-cordas-japao-92-bag-48861255

    Tem um vídeo no yt dele, mas não sei se o bass é todo original. É o timbre que desejo. Se alguém puder me dar uma dica de como chegar nesse timbre, eu agradeço muito. Esse timbre pode ser chamado de vintage?

    https://www.youtube.com/watch?v=kubxE5IXXG4

    Obs.: Criei este tópico porque a galera costuma descer o pau em quem ressuscita os tópicos mas também reclamam com quem cria que é só pesquisar nos tópicos (antigos) que já tem algo.

    Aguardo resposta. Valeu.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre este ibanez sr800