Fiquei curioso em saber que equipamento é esse

    Autor Mensagem
    kazu keyboard
    Veterano
    # nov/13


    fiquei curioso em saber que tipo de equipo é esse que o baixista usa em sua mao direita, sera que tem alguma coisa a ver com o baixo e ele trabalha sintetizando a onda primaria do baixo adicionando efeitos de WAH
    o cara da guitarra tbm usa algo parecido com um pad cheio de botoes.
    eu que sou meio fuçadao em procurar saber sobre equipamentos diferentes nunca vi um negocio desse rs.
    se alguem souber o que é, relate ai pra gente rs


    Lelo Mig
    Membro
    # nov/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    kazu keyboard

    É um SOURCE AUDIO SA 110, conhecido também como Hot Hand.

    Ele possui alguns efeitos pré programáveis e age em função do movimento da mão, transmitidos pelo "anel wireless".

    Mas o som, por enquanto, é voltado a música eletrônica, dub step, essas coisas.

    Não ouvi o áudio do vídeo que você postou, estou num PC sem caixas/fones.... mas creio que seja nessa onda. (vou ouvir depois)




    Custa, em média, U$ 150,00.

    http://www.musiccenterinc.com/p-1050-source-audio-sa110-hot-hand-wirel ess-adapter.aspx

    kazu keyboard
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Lelo Mig
    eu ainda nao entendi muito bem como funciona, mas vi que é bem interessante isso, percebi que as notas mudam qdo o baixista muda a posiçao da mao no braço do baixo. isso que me deixou curioso kkk...aqueles outros pedais fazem parte do kit do anel, ou é só o receptor e o anel?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fiquei curioso em saber que equipamento é esse