Só Groove (Exemplos de Grooves)

    Autor Mensagem
    Mendonsa
    Membro Novato
    # set/13 · Editado por: Mendonsa


    Ola Pessoal do Cifraclub, Sou Iniciante no Baixo e criei esse tópico com uma finalidade de estar procurando novos Grooves, ou para os mais experiente, estar nos ajudando com alguns exemplos, tirando duvidas e no que for possível, vamos ajudar ai pessoal, postando novos Grooves...

    Pra começar quero pedir a ajuda dos amigos ai, em duas musicas gospel, onde tem dois grooves, como sou iniciante não consigo tira-la de ouvido e não achei na net, A primeira é da Cantora Aline Barros, a musica é Ressuscita-me
    e a segunda é da banda VOZ DA VERDADE, a musica é Quando DEUS se cala

    É isso ai amigos, quem poder me ajude, e qualquer coisa vão desculpando ai. vlw, grade abraço...

    Renato Weigester
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Mendonsa

    Cara tem um músico que costuma dar uma ajuda nestes casos o nome é Guto Jaco ou Guto Bass, entra no site dele ou no face e manda pra ele que ele com certeza tira estas musicas e posta no Youtube pra vc.

    abraço!

    Mendonsa
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Renato Weigester
    Vlw, Mano, vou tentar entrar em contato com ele.
    Quanto a ti, Você toca Baixo tambem? abraço mano...

    Renato Weigester
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Mendonsa

    toco sim cara, comecei pela guitarra com 13 anos, mas com 17 por necessidade de um baixista na igreja mudei de instrumento e ai me apaixonei e já se vão 16 anos... rsrsrs

    Renato Weigester
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Mendonsa

    toco sim cara, comecei pela guitarra com 13 anos, mas com 17 por necessidade de um baixista na igreja mudei de instrumento e ai me apaixonei e já se vão 16 anos... rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Só Groove (Exemplos de Grooves)