Autor |
Mensagem |
renfbn Veterano |
# jan/04
ae galera
alguem ae tem um professor bom para indicar, na região de sao paulo zona norte
|
Gui Veterano |
# jan/04
· votar
c vc tiver na freguesia do ó tem o ricardo...perto da avenida itaberaba...60 pila por mes...aula 1 vez por semana d 1 h...
|
renfbn Veterano |
# jan/04
· votar
ae galera eu sei que tem isto no site mas me ajude ae eu nao me interecei por eles
|
kamaleao Veterano |
# mar/04
· votar
Galera
tô aproveitando esse topico pra fazer uma pergunta geral
vejo que muitos caras tem dúvidas que deveria não rolar. acho que a galera tem que começar estudando com um professor, de preferencia um cara muito fera, por que ai o cara tira todas as dúvidas elemantares e dai pra frente acho que fica mais fácil.
e vcs o que acham????
|
slapboombass Veterano |
# mar/04
· votar
kamaleao
eu fiz 3 anos de aula e te digo que foi o melhor investimento que eu fiz!!!
|
Baixista_RJ Veterano |
# mar/04
· votar
a melhor coisa é aprender sozinho
|
Baixista_RJ Veterano |
# mar/04
· votar
tenho um material legal que fiz, se quiser, posso mandar por e-mail
|
Baixista_RJ Veterano |
# mar/04
· votar
meu e-mail é moisespedro@yahoo.com.br
|
slapboombass Veterano |
# mar/04
· votar
Baixista_RJ
não acredito que tu falo isso!!!
a melhor coisa é aprender sozinho
|
Baixista_RJ Veterano |
# mar/04
· votar
velhinho, com tanto material na net e nas lojas, não precisa ir longe em busca de um professor bom, basta algumas orientações.
|
slapboombass Veterano |
# mar/04
· votar
Baixista_RJ
a quanto tempo tu toca???
|
Baixista_RJ Veterano |
# mar/04
· votar
11 anos, e vc?
|
Baixista_RJ Veterano |
# mar/04
· votar
tô indo, qq coisa me manda um e-mail: moisespedro@yahoo.com.br
|
slapboombass Veterano |
# mar/04
· votar
8 !!!
e te digo que nao vi nenhum cara que falow q nao aprendeu num prof.
eu fiz 3 anos com o 5 beatle o fundador do the hu e foi o melhor investimento que eu fiz!!!!
|
Death Knight Veterano |
# mar/04
· votar
slapboombass
3 anos?! eu achei q tipo, um ano, era bom pra aprender tudo o q c pode aprender
|
kamaleao Veterano |
# mar/04
· votar
Death Knight
slapboombass
kara o tempo depende do kra que tá passando o conteudo se o kra for bom um ano é pouco mesmo, mas se a pessoa for dedicada ela pode pegar as dicas e estudar sozinho depois, mas tem que ser bom de leitura.
[]'s
Baixista_RJ
Aprender sozinho não rola se o kra não sabe nada de parte olha pra palta é mesmo que um burro olhando pro palácio...
|
sohgazzzzz Veterano |
# jun/05
· votar
Minha primeira vez neste site. Adoro baixo e gostaria muito de aprender a tocar. Pra que nao save ler musica (mais acho que tenho musicalidade pois adora musica), eh possivel apreender sem professor? Se sim, como? Se nao, alguem conhece algum professor bom na regiao de Casa Verde e Santana/SP?
Obrigado.
|
Lex Vox Veterano |
# ago/07
· votar
Procurei na busca e não achei.
Alguém conhece um bom professor de contrabaixo no tatuapé? Já encheu fazer aula com guitarrista que toca baixo, tava querendo um teacher enraizado no instrumento.
Abraço
|
NESCAU Veterano |
# set/07
· votar
Lex Vox tem eu, mas eu to aqui em Santa Catarina ;)
|
rfasioli Veterano |
# set/07
· votar
Baixista_RJ a melhor coisa é aprender sozinho Não diria a melhor, mas é uma opção, um professor pode corrigir alguns erros na sua pegada e na execução de técnicas... Eu tb aprendi quase tudo sozinho, só tive aulas de pizzicato 2 dedos, improvisação e teoria... Uns 3 meses... O resto foi na raça... Apesar que meu Slap é fraco... Eu gostaria de arrumar um Professor na região da Paulista pra fazer umas aulas, principalmente de Slap...
Sobre o material, me interessa sim, vou te mandar um mail
|
ABATANGERINA Veterano |
# set/07
· votar
Eu gostaria de arrumar um Professor na região da Paulista pra fazer umas aulas, principalmente de Slap...
eu também, mas tô no Rio. Alguém conhece um bom professor no RIO (e q não seja muito caro)?
|
APRBASS Veterano |
# jul/09
· votar
Ola a todos.. Bom achei esse topico e é melhor reutiliza-lo a criar outro... To procurando um professor de contra-baixo... tambem to cansado de ter aula com guitarrista que tambe toca baixo, porque isso é chato... To procurando professores na Zona Oeste de Sao paulo alguem conhece algum bom? O Ricardo que citaram ai pra cima... como entro em contato com ele?
|