Amplificador Meteoro Demolidor Fwb-20 X Onner Block 20 Bass

    Autor Mensagem
    caetanotc
    Veterano
    # jan/13


    Qual dos dois seria melhor para estudo??

    smarth
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Não conheço o Onner Block, mais o meteoro é bom.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    caetanotc
    Cara, já tem bastante coisa sobre esses amplis no fórum.. é só fazer um comparativo...
    Oq eu posso dizer é q, pra estudo, eu acho o onner um dos melhores custoXbeneficio... ele já vem com um monte de coisa especial pra estudo etc e tal...
    Meteoro, pra baixo, não sou o melhor cara para falar pois, eu só escuto falar mal e as experiências que tive no passado com alguns modelos não foram as melhores... qlqr coisinha o som já rachava, e pra estragar bastava um bass ativo... enfim.. não sei como estão hj, mas só vi nego contente quando o assunto era guitarra (e olhe lá)...

    []'s

    gabrirmachado
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eu tenho o fwb 20 e não gostei muito não. vai de onner que é o melhor custoxbenefício

    Felipe_bassguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu uso Meteoro FWB-20, mas só dá pra usá-lo em espaços pequenos. Se bem cuidado, dura bem.
    Mas o certo seria tu testar os dois com um baixo em alguma loja, e ver qual tu gosta mais.

    caetanotc
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Alguem ja ouviu falar do amplificador da vox pathfinder 10 bass?

    http://www.multisom.com.br/amplificador-baixo-vox-pathfinder-10-bass-1 0w-2263.html

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ^
    Mto caro para oq é.. lá fora deve até ter suas vantagens..

    []'s

    Maxaug
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    O que vcs acham desse amp aqui:
    http://www.digitechaudio.com.br/marcas/produto.php?id=213&idLinha=52

    Tô pensando em pegar um só pra tocar em casa. Na verdade, seria pra tocar baixo e guitarra nele.

    kiki
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    o block eu já usei e gostei.
    os outros não conheço

    Musk_aru
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Eu tenho o FWB-20 da meteoro que foi o primeiro amp que comprei pra estudos e etc. Bom em relação ao custo x beneficio achei uma perda de grana, ele não tem uma equalização legal e paguei 380 reais nele (o que considero caro pra um cubo de 20w). já esse block eu não conheço, talvez você tente por essa marca nova que ta no mercado Sound Maker, tem futuro

    Musk_aru
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Eu tenho o FWB-20 da meteoro que foi o primeiro amp que comprei pra estudos e etc. Bom em relação ao custo x beneficio achei uma perda de grana, ele não tem uma equalização legal e paguei 380 reais nele (o que considero caro pra um cubo de 20w). já esse block eu não conheço, talvez você tente por essa marca nova que ta no mercado Sound Maker, tem futuro

    Musk_aru
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    saiu 2x sem querer '-'

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Pega o Moog 30 é melhor experiência própria, nem á meteoro acreditou que uma suposta 2ª linha seria melhor que á 1ª linha deles!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Meteoro Demolidor Fwb-20 X Onner Block 20 Bass