Regulagem de Amplis

    Autor Mensagem
    davelard
    Veterano
    # jan/04


    Olá pessoal sou meio novo aqui, enquanto não consigo dinheiro pra fazer aula com algum prof, eu vou me virando do jeito que dá.
    Eu sou de Santos, e tá rolando um festival por aqui, e minha banda tá participando dele. Gostaria de saber algumas dicas pra regular o ampli durante os shows, normalmente os amplis são Meteoro.
    No último show que fizemos, não sei se foi por que o ampli estava rachando muito ou eu que regulei mal, mas eu tocava, e não escutava nada parecia q o baixo estava desligado.

    Por favor me dêem dicas de como regular o Bass, o Master, espero ansioso resposta!

    E se alguém souber de algumas apostilas também, será de grande ajuda!

    Abração... :]

    TrancudoBass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    treble, mid high, mid low, bass e level eu deixo em flat (no meio)e giro o master ateh o volume me agradar

    davelard
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O bass normalmente não fica baixo? Em menos da metade...

    TrancudoBass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    davelard
    Cara pra vc ter bastante resposta em cima do palco vc deve regular bastante os medios, o bass naum precisa ficar no ultimo pq o cara da mesa vai regular oas graves pra vc junto com o bumbo da batera

    peterson22
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tbm costumo usar a metad em todos os botoes!!!!!!

    kaliope
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tenho um qx 200 Meteoro, a regulagem que usei no último show foi treble na metade, midle no 8, bass no 9 e gain no 10.... mas o pessoal da mesa de som,como falou o TrancudoBass regulam os graves junto com a batera quando esta vai ser microfonada... assim eles ajeitam o som melhor, da maneira como vc quer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Regulagem de Amplis