| Autor | 
Mensagem | 
davelard Veterano | 
 # jan/04 

Olá pessoal sou meio novo aqui, enquanto não consigo dinheiro pra fazer aula com algum prof, eu vou me virando do jeito que dá.
 Eu sou de Santos, e tá rolando um festival por aqui, e minha banda tá participando dele. Gostaria de saber algumas dicas pra regular o ampli durante os shows, normalmente os amplis são Meteoro. 
 No último show que fizemos, não sei se foi por que o ampli estava rachando muito ou eu que regulei mal, mas eu tocava, e não escutava nada parecia q o baixo estava desligado. 

Por favor me dêem dicas de como regular o Bass, o Master, espero ansioso resposta! 

E se alguém souber de algumas apostilas também, será de grande ajuda! 

Abração... :]

| 
TrancudoBass Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  treble, mid high, mid low, bass e level eu deixo em flat (no meio)e giro o master ateh o volume me agradar

| 
davelard Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  O bass normalmente não fica baixo? Em menos da metade...

| 
TrancudoBass Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  davelard
 Cara pra vc ter bastante resposta em cima do palco vc deve regular bastante os medios, o bass naum precisa ficar no ultimo pq o cara da mesa vai regular oas graves pra vc junto com o bumbo da batera

| 
peterson22 Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  Eu tbm costumo usar a metad em todos os botoes!!!!!!

| 
kaliope Veterano | 
 # jan/04 
  · votar  
  eu tenho um qx 200 Meteoro, a regulagem que usei no último show foi treble na metade, midle no 8, bass no 9 e gain no 10.... mas o pessoal da mesa de som,como falou o TrancudoBass regulam os graves junto com a batera quando esta vai ser microfonada... assim eles ajeitam o som melhor, da maneira como vc quer.

|