treinar baixo no violao

    Autor Mensagem
    Carry on
    Veterano
    # jan/04


    vou ganhar um baixo mas ate comprar eu treino no violao sera q adianta? ou e totalmente diferente!!!

    FaBiNhO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu antes de tocar no baixo treinava no violao tbm
    o duro é que as casas sao menores

    conte
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Carry on
    oq eh diferente eh neh , o violao eh menor, menos esforço, casas menores.. mas c vc quiser treinar no viola treina, eu fazia issu tb, oq realmente dah pra treina eh exercicio de pizzicato

    Tino Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu era assim tbm, antes de comprar o meu baixo, eu treinava no violão, é bom pq vc ja vai pegando o jeito, mais depois vc sente uma grande diferença

    BTNS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu fiz isso no começo. Funciona sim. É diferente mas dá para ir pegando noção, treinando o pizzicato.

    Marcaobaixo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Da pra quebra um bom galho. Antes de comprar meu Golden, ensaiei numa banda por uns 2 meses fazendo a linha de baixo na guitarra.

    Geddy Lee
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ahh eu to treinando no violão.. que é oque tenho em casa.. e com a banda eu toco num baixo.. o foda é que vc tira a linha de baixo da musica em casa.. e chega no ensaio tem que se adaptar ao baixo hehehe.. mas ajuda um pouco.... nada muito complicado se acostumar.. eu só num vejo a hora de ta com meu baixo em casa heheh..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a treinar baixo no violao