Aluminiun Instruments - Alusonic

    Autor Mensagem
    JL_Marcondes
    Veterano
    # jul/12


    http://www.alusonic.com/aluminium-bass-S-Special.html

    Escutei o som de um bixo desses essa semana.. OMFG!!!!!

    Nanin Martins
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    E o som meu amigo JL_Marcondes presta ou é igual aqueles de acrílico?

    Buja
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    JL_Marcondes
    Esse baixo é pra quem gosta de "metal"!

    Duda Punchy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ví uns videos no youtube desses bixinhos e achei todos ótimos. E até bem versáteis, mas não são do meu gosto! hehehe
    Abraço!

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Buja
    Foi piada?! (Alimínio - Metal) UASHuhs...

    Nanin Martins
    Eu curti e mto o som... lembra a pegada dos modulos (flea).. timbre da hora.. o braço era de carbono... eu vi esse modelo aí, MM.. me deu uma G.A.S. danada de construir um MM pra mim, customizado do meu jeito.. ficou bem claro que, quando bem construído, vc pode ter um bass tão bom ou melhor que um StingRay.. (a prova é o preço... mais de 2k Sarkozi's)...

    Obs: A prova na verdade foi um olp mm32, que tem na net, com captador nordstrand, e um circuito à lá leo fender qndo fez os primeiros MM.. ficou melhor que os atuais SR5, que mta gente reclama não ter o timbre dos MM antigos..

    []'s

    Buja
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    JL_Marcondes
    Esse baixo me chamou atencao pela braco de fibra de carbono, que nao empena ne. Queria muito saber se é bom tocar num bass com braço e escala desse tipo.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Buja
    É mais leve, e a sensação é praticamente a mesma de um braço pintado.. mas o lance é o timrbe, que dá mais sustain...

    Já vi nego trocar braço de StingRay por um de carbono.. (qria encontrar uns doidos desse pra comprar o braço do SR5 heheh)...

    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original