Por R$ 300,00: Cort Action Bass ou Tagima TB-440?

    Autor Mensagem
    Volare
    Veterano
    # jul/12


    Pessoal, meu primo está para comprar um baixo para iniciante.
    Ele tem 2 opções de baixos usados e em bom estado: Cort Action Bass 4 por 300 ou um Baixo Tagima Tb-440 Ativo 4, pelo mesmo preço.

    O que vocês acham??

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Leva o Tagima, se achar um TB540 sera melhor, ele é so um pouco mais caro.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ambos instrumentos de baixo custo... teriam as mesmas características.. esse "tagima" (na verdade é um memphis by tagima, ou seja, segunda linha da marca..) acho que consegue ser o mais fraquinho dos dois.. porém, por se tratar de instrumentos usados, td depende do estado deles.. e tem mais, td depende de gosto tb.. as vezes oq é bom pra mim não é pra vc.. enfim.. o negócio é ele/vc tocar nos instrumentos, testar, e ficar com oq mais agradar.. tipo, qual é mais confortável, o som agrada mais, possui mais versatilidade.. etc..

    []'s

    Lu Vox
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu tive um TB440 da Memphis e foi uma péssima experiência. Tive muito problema com parte elétrica, o baixo chiava muito e o timbre não me agradou muito depois que melhorei meu ouvido (foi meu primeiro baixo, só queria um instrumento de baixo custo pra começar a estudar).

    Não conheço o Cort, mas não recomendo o TB440 não. Tô feliz com um Condor BX-12. Instrumento leve, o timbre me agradou e até hoje não tive problema nenhum com chiado. Baixo custo também. Talvez ache um usado nessa faixa, pois o meu novo saiu por 450.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    É o condor bx-12 é superior à esses... mas.. tem que achar um usado pra vender, e em bom estado!

    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por R$ 300,00: Cort Action Bass ou Tagima TB-440?