Autor |
Mensagem |
baccon Veterano |
# jun/12
Olá. Eu estou querendo tirar o escudo do meu p-bass, personalizar e recolocar o escudo, eu tentei tirar uma vez mas eu vi que tinha uns cabos presos nele e resolvi nem mexer para não dar problema. Queria a ajuda de vocês pra tirar minha duvida, como tirar o escudo do precision bass !
Grato.
|
baccon Veterano |
# jun/12
· votar
Respondam g..g
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/12
· votar
baccon O que vc quer dizer com "personalizar"? Os fios que estão presos nele são os da parte elétrica. Se retirá-los, terás que saber como, e depois recolocá-los... Se vc não sabe o que fazer com um instrumento, há um profissional que sabe: O Luthier. Leve seu instrumento a um... Abç
|
baccon Veterano |
# jun/12
· votar
To querendo pintar ele...
Não tem como aprender a fazer isso, pois eu vi o pai de um amigo mexendo no baixo dele, ageitando os potenciometros, e eu não vi grande coisa ali, acho que pra retirar usa um metodo parecido...
|
|
# jun/12
· votar
baccon Vc sabe como pintar o seu baixo? Domina as técnicas de pintura? Possui o equipamento necessário? Sabe remontar e regular o instrumento após proceder a pintura?
|
baccon Veterano |
# jun/12
· votar
Amigo, eu sou responsável pelo que faço no meu instrumento, o que eu só quero saber é como tira o escudo.
|
baccon Veterano |
# jun/12
· votar
Você tem Msn, ou algum outro meio que eu possa me comunicar melhor com vc ? Mauricio Luiz Bertola
|
|
# jun/12
· votar
baccon Não tenho MSN. Só e-mail. Apenas retire o escudo, os knobs e dasatarrache os pots e jack de saída. Amigo, eu sou responsável pelo que faço no meu instrumento, o que eu só quero saber é como tira o escudo. Agora vc já sabe... Mas, creio que vc deva pensar sobre o que falei acima, e não agredir quem está lhe avisando de bom grado...
|
baccon Veterano |
# jun/12
· votar
Mauricio Luiz Bertola Obrigado pela resposta, e desculpa se falei oque não te agradou !
|
|
# jun/12
· votar
baccon Seja mais cordato meu filho, pois tenho idade para ser seu pai. Ademais, estou lhe dizendo, como luthier experiente, que fazer coisas num instrumento não é simples questão de vontade, e pode trazer sérias consequencias. Abç
|
Msess Veterano |
# jun/12
· votar
^ ^ ^ ^ haha, receba.
|
NicolaslGomes Veterano |
# out/12
· votar
O cara nao sabe tirar o escudo e quer pintar o baixo? hahahahahah
imagina como vai ficar o resultado.
|