Problema com ampli..Me ajudem!

    Autor Mensagem
    Mayzen
    Veterano
    # jan/04


    Fala galera!!!
    Tô com um problema no amplificador...As caixas estão tipo "xiando", como c fosse a "distroção" (da guitarra), (a caixa é d baixo)! Aí p/ testar, eu liguei elas no som e coloquei um CD..Funcionou legal...Ñ ficô xiando, mas qnd eu toco o meu baixo ligado nelas, fica xiando! Q deve ser o problema, ou vcs me aconselham colocar isso na seção "Amplificadores"?? Existe alg peça p/ colocar na caixa p/ tirar o ruido? Detalhe, qnd eu coloco o baixo baixinho fica manero mas qnd eu aumento o volume começa a xiação!!Qm puder me ajudar, vlw!!!Ah, c alg d vcs é guitarrista e ñ q usar pedaleira p/ distorção me pede a caixa emprestada, vlw??!!Hehe...!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o problema são teus cabos ou a captação do teu baixo provavelmente

    BRNz
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tipow... eh verdade... deve de se cabo ou coisa assim... tive um problema semelhante... mas era pq mantinha o amp ligado numa extensão... e as veiz eu ligava o ventilador... na mesma extensão... ai phowdia tudo... se chia sem tokar... deve se isso memo... cabo ou interferência na instalação elétrica...

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mayzen
    Tenta tirar um poco dos graves...Se tua caixa for pequeno achuu q isso resolve...

    Mayzen
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu já troquei os cabos mas ñ adiantou!!A caixa ñ fica xiando direto só qnd toko, mas ñ é xiado mesmo é tipo a distorção da guitarra! Tb ñ é do bass o problema pq eu testei um do meu amigo, e aconteceu a mesma coisa!!C alg acha alg outra coisa me escreve aê, vlw?!!

    Gui
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A minha caixa tb acontece isso, isso acontece pq a sua captação deve ter uma saida mto alta...pelo menos a minha eh assim...

    leo6strings
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mayzen bem, se o volume tiver muito alto o falante nao guenta e distorce, pode ser um dos problemas.
    se tiver entrada hi e low liga na low e veja se resolve.
    qual é o baixo e a caixa?

    leo6strings
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    é quase certo que vc ta forçando o amp, ai nao tem jeito ele satura e distorce

    Mayzen
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    leo6strings
    Eu testei dois baixos: um fraquinho (Jennifer-passivo)e um + forte (Tagima-Ativo) os dois distorceram, mas eu nem coloco o ampli mt alto...ele só fica legal mesmo qnd eu coloco mt baixo mesmo..mas aí nem dá p tocar direito....Será q o problema é do alto falante??Pq eu liguei uma outra caixa no mesmo ampli e ñ deu problema...Ficô manero mesmo bem alto..mas essa caixa minha distorce!!Acho q deve ser do alto falante. Existe alg peça p/ colocar no falante p/ tirar isso??!!

    leo6strings
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nao, tem que recondicionar o falante ou comprar um novo. recomendo seleniu ou eros q sao nacionais e os celestion e jensen importados

    Mayzen
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ah, vlw galera pelas dicas!!Mas sabe o q tava acontecendo??!! O alto falante tava mal colocado e qnd vibrava mt ele encostava na madeira e dava akela tipo distorção...doidera né?!problema bobo mas chato..msm assim vlw pelas dicas!!!Flw!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problema com ampli..Me ajudem!