confuzia !!!!!!

    Autor Mensagem
    menininha baixista
    Veterano
    # jan/04


    bom deixa eu explicar, o golden de 200 conto esta no mercado mundo livre...
    o jennifer do meu amigo ta por 200.......
    mas me falaram que o bx-12 eh legal .
    bom a kalipe quase convenceu-me... leve, bonitinho e com um som legal ... depois teve o cara do slap....
    pequeno problema , nao tenho 500 conto ahhhhhhh

    outra ps: um maigo me disse hoje que o jennifer eh ruim porque com o tempo o braço empena se ficar muito tempo parado. que preciso ficar tocando sempre rsrsr
    estou confusa e sem grana hehehheh ... dah pra ver , ate abri um novo topico pra continuar o tipico " golden?" , mas fiquei com medo de ninguem voltar lah ...

    falou , galera meu ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bju nos meninos e lembranças pra menininhas ...

    HyperioN
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Estou quase no mesmo caso que vc, tava querendo comprar um golden de seis cordas mas não sei se é muito bom tbm...
    Se pobre é foda, fala verdade...rsrsrs!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    é , mesmo comprando o Golden vcs não terão um baixo "bom de verdade" , porém quebra o galho.
    Esse bx-12 é mais interessante realmente porém mais caro.

    menininha baixista

    Teu amigo te mentiu feio ein?
    Que coisa sem nexo essa que ele te falou.
    Se empena , empena quer tocando ou não.

    menininha baixista
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rsrsrs naum sei cara ele eh baixista tambem toca a um tempo jah...
    ta quero saber a verdade !
    abro a enquete: qual melhor e mais barato baixo no mercado ???
    heheheh

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    menininha baixista


    só duas coisas :

    1) Te amigo é baixista mas não raciocinou qdo falou isso.
    Seria uma coisa muito idiota vc ter de ficar tocando um baixo pq se largar ele rolava um empenamento.
    É só pensar: Que força contrária a um empeno vc faz tocando? Nenhuma. Portanto o cara viajou bonitaço. Vai ver que ele guardou errado um baixo e se ferrou. Isso sim pode rolar.

    2) Melhor e mais barato baixo? Essas coisas não combinam muito.
    Se vc quer o melhor custo benefício pra mim é o Tagima B4 que custa + - 800 reais

    Spectrus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    olha o Spectrus indu
    http://www.zerograu.fotolog.fot.br/
    hauhauahu que post mais besta este meu !

    Spectrus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    soh pra testar essa porra de foto log ! treco de doido, soh dah pra coloca uma foto por dia......
    acho que vo durmi pois jah começei a postar coisas toscas
    hauhauhauhau

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Spectrus


    vai ser bebum na casa da mãe Joana

    sempre tomando uma glacial, até na foto do flog.

    Ô beberraum!

    Spectrus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    amanhã eu vo coloca uma foto da banda.
    Ahhhhhh zerograu porque os kara da banda soh me chama de DaniloZeroGrau, ateh hj eu naum sei porque......
    putzzzzzzz kara hj eu to toscãooooooo

    Spectrus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pagode alto astral

    tsc tsc tsc opssssssss, neste dia era skol
    hauhauhau

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Spectrus

    zero grau pq é a temperatura da tua ceva ô toskaum

    huahuahuahuah

    Spectrus
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Spectrus
    · votar


    pagode alto astral
    uma vez o batera me falo que tem um kara lah na bahia sei lah o kara eh mo doido, acho que eh Fred zero Grau o nome artistico do kara, dai ele falo pra galéra que eu parecia este kara tals, mas nem sei se issu e verdade saco?????


    kara que papo mais furadaummmmmm issu dava um OT neh naum ?)

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ot mesmo...mas fala de baixo ai
    qual o teu e qual tu recomenda pra menininha indecisa?

    Spectrus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pode cre ! eu to com um samick passivo 4C precision bass, eh meio fraquinho kara, mas tah dando conta do recado, eu to querendo compra um ampl. mas a grana ta curta agora, eu to tocando com um de um kara que toca numa igreja, ele me empresta de vez em quando num tem nem marca, nem eh combo eh caixa separado do ampli. o ampli acho que stanner. Eu jah tive um Jennifer, o golden eu vi um kara tocando uma vez e ateh achei o som legal, mas naum sei porque naum toquei, eu experimentei um Strinberg uma vez e achei ruim também. Acho que samick vc naum encontra por este preço que vc quer menininha baixista, mais tenta experimentar o bass antes de vc comprar, tenta o jennifer se vc acha legal compra, tem os giannini, mas estes eu nem sei te dizer se eh bom ou ruim.

    Spectrus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pagode alto astral
    ow vo aproveitar que vc tah on line, me tira uma dúvida
    kara eu naum consigo coloca um MP3 no PalcoMP3
    eu queria mostrar pra galeára do forum ae de bass, um sonzinho que eu andei produzindo e tals, mas naum consigo,
    eh um som que eu fiz tudo saca, batera(claro que tah meio ruinzinho, pois meus mics, naum saum profissionais neh)violão(ateh que fico legal tirando o chiado)Baixo(fico bom mais eu mexi na amplitude dele no Cool Edit dai fico mei abafado)Voz(hauhauhau se acha que vo canta??? nemmmmmm)Mas fala que se acha que tah acontecendo kara, dah um help...

    Spectrus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pagode alto astral
    ????

    Zer071
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Spectrus o palco so aceita mp3 (arquivos wav ou wma ou real audio naum são aceitos) e vc tem que prestrar atenção ao bitrate se naum me engano só saum aceitas musicas com no minimo 68kbps a qualidade satisfatória é oa meu ver 128kbps (cd quality) e com tamanho max de 5Mb por musica valeu da uma lida la no regulamento( espero ter ajudado e manda logo este sons kra que eu quero ver hehehehe

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Zer071
    Ae cara, me tira uma duvida...Se 128kbps jah eh qualidade de cd, quando eu extraio do cd por exemplo 256kbps(apenas um chute), a qualidade eh maior q o próprio cd? vValeu...

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    menininha baixista
    como o pagode falou acho q seria bom mesmo vc compra esse tagima b4(testei ele esse final de semana,gostei muito dele),se vc nao tiver dinheiro p/ esse,tentar compra o condor bx-12,se nao fica com o golden,os 2 jennifer q eu toquei eram mais inferiores q o golden q eu tenho.um baixo q e barato e eu naum achei tao ruim foi o aria pro II,claro isso comparado com baixos como golden,jennifer,eagle,tonante(credo

    BRNz
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    joaozitorossi

    neh naum... qualidade de CD eh 14000 e la vai pedrada... pode roda um CD no Winamp q acho q aparece o bitrate...

    o 128Kbps eh uma velocidade satisfatória... naum dah pra notar muuuuita diferença do CD... (mais q dah... dah...[ateh um tempo atras tavam falando sobre o baixo BitRate das mp3 sumirem um pouco com o som do baixo... soh naum lembro o tópico]) O bom do 128 eh q aparentemente eh o melhor custo beneficio (qualidade/tamanho)... mais qdo vo grava CD pego de 192 ou maior...

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    BRNz
    Valeu....nunca entendi direito isso...valeu!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Spectrus


    desculpa aí bebum , eu tinha saído aquela hora

    segue o que o Zero071 te falou aí ... tanto ele qto eu estamos tentando aprender a gravar algumas coisas no pc e da minha parte pelo menos as gravações estão bem amadoras mesmo.

    Se quizer dar uma escutada tem o link pro palco mp3 do Zero071 e para o meu no seguinte tópico:

    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=2&topic=25820&page =0

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original