Autor |
Mensagem |
JohnBass Veterano |
# mar/12
Galera, comprei um ESP LTD B-50 e queria saber de vcs sobre ele, se adquiri uma boa compra até pq comprei ele pela net e somente ouvi o som dele atraves de videos e vi as medidas dele e vi q batem com o q procuro nesse quesito.
Mas em termos de som, equalização, captadores, graves, medios e agudos, qualidade como ele é?
Eu toco hard rock e metal, ele é bom pra esse tipo de som???
|
vinibassplayer Veterano |
# mar/12
· votar
ñ conheço o bass mas vc ñ deveria perguntar isso antes de ter comprado ele? pra ñ se arrepender...
|
Ramsay Veterano |
# mar/12
· votar
JohnBass
A ESP costuma fazer bons baixos. Eu tenho um ativo com captadores EMG e ele é muito bom. Quanto ao que vc comprou pelo que eu vejo ele é passivo e talvez tenha um som bom. Como eu nunca testei um baixo desse modelo eu não posso opinar!!
|
JohnBass Veterano |
# mar/12
· votar
Ele é um baixo ativo com captadores originais da ESP e é bem elogiado pelos seus bons graves potentes
|
JohnBass Veterano |
# mar/12
· votar
E eu perguntei pra varios professores sobre ele e todos elogiaram, mas tbm queria "alargar" as opiniões sobre ele e ver todos os pontos de vista
|
maggot515 Veterano |
# mar/12
· votar
pow o jason newsted do metallica usava essa marca de baixo então acho que dá para o gasto né!
|
JohnBass Veterano |
# mar/12
· votar
muito bom saber, ele é um ótimo baixista e isso me dá mais alegria por ter adquirido um instrumento dessa marca! hehe
|