anesthesia pulling teeth é coisa de genio?

    Autor Mensagem
    maggot515
    Veterano
    # fev/12


    esse solo de baixo é coisa de genio? ou é um solo comum?

    AceFrehley
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pra mim é comum.
    ou pior, eu acho chato

    Raven_Heart
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pra mim é genial...mas vejo esse solo como aquelas pinturas malucas em que algumas pessoas só enxergam uns rabiscos enquanto outros vêem a genialidade do pintor expressa ali. Acho que o interessante das artes em geral é justamente isso, a beleza está nos olhos de quem vê, ou escuta, nesse caso, e mesmo assim nada disso é absoluto. Eu mesmo não gostava desse solo há alguns anos atrás. Simplesmente quando chegava nessa faixa do CD, pulava sem dó.

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Acho um solo comun, tem coisa muito mais complexa para contra baixo, mas é um solo com muita inspiração

    Julio Zappa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O Liminha dos Mutantes ( 1960 ) fez coisa muito melhores com Fuzz..

    Gaelramone
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bom o solo de maneira geral é bem feito, e na verdade temos que diferenciar as coisas aqui, algo como tecnica, feeling, sentimento

    Bom para o gosto musicas tecnica é uma das coisas que menos importam, pois adoro ramones apesar de ser quase sempre 3 acordes, e nem sempre o guitarrista/baixista/baterista com melhor tecnica acaba agradando mais, Steve Vai pra mim é o melhor guitarrista do mundo, mas existem outros com mais tecnica do que ele, mas depende do feeling e do sentimento, é a combinação desses elementos na minha opinião que torna o negocio genial, no caso de Anesthesia não é a musica com mais tecnica que eu já vi, mas tem feelling e sentimento, acho que ele passa aquele sentimento tipo: acorda o baixo existe porr*!, ao mesmo tempo ele tem um bom feeling por isso acho genialidade, nem sempre se usa a tecnica mais fod* para fazer algo bonito

    vinibassplayer
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    acho que ele passa aquele sentimento tipo: acorda o baixo existe porr*!

    kkkkk
    se bem q com akele muff bravo nem parece q ele ker tocar um baixo!! pelo menos foi o q o Metallica achou na primeira vez q ouviu...

    ñ acho coisa de "gênio", mas pra época deve ter sido uma revolução pq era meio q o início do estilo então ele ajudou a definir muito o som de baixo a partir daí.

    mas eh um bom solo, principalmente com akelas jogadas de wah!!

    flw

    Gaelramone
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Genios fazem o que é possivel fazer na sua época, se fosse um musico hoje fazendo um solo do tipo seria normal

    vinibassplayer
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mas sem dúvida q se ele estivesse vivo seria um dos melhores (senão o melhor) baixista de metal da atualidade!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a anesthesia pulling teeth é coisa de genio?