Autor |
Mensagem |
slow-hand Veterano |
# jan/12
Ae galera. Comprei meu baixo, o Strinberg msm. Hj eu gravei dois Bass Cover, um de Nightrain e outro de You Could Be Mine. A imagem naum está mto boa pq eu converti o arquivo para ficar mais leve. Mas acredito q o audio tenha mantindo suas qualidades. Eu usei: Baixo Strinberg CAB16 4 cordas Amplificador Vox Pathfinder 15w r (de guitarra lol)
O setup do amplificador: Setup do VOX (supondo que seus niveis vão de 0 a 10): Gain: 2.80 Treble: 0 Bass: 10 Reverb: 7.5
Espero que gostem ;D Ah e se naum for pedir mto, quem puder entrar no youtube e clicar em gostei :D, pq ai ajuda o video a subir na pesquisa do youtube.
Obrigado :D
|
Osvaldojr Veterano |
# jan/12
· votar
Legal mesmo, tá igualzinho...mas acho que vc devia tocar com os dedos tbm e esquecer um poko a palheta....vlw
|
slow-hand Veterano |
# jan/12
· votar
Eu prefiro tocar cm palheta pq da mais impacto no som. E fica mais estaladinho tbm ;D Mas algumas musicas eu toco cm os dedos tbm.
|
AceFrehley Veterano |
# jan/12
· votar
Curti cara!
|
slow-hand Veterano |
# jan/12
· votar
Vlw!!
|
funeral666rafa Veterano |
# jan/12
· votar
Apesar de odiar Guns N'Roses, digo que você toca bem.
Também toco com palheta, mas só algumas músicas rápidas como as músicas das bandas Slayer, Marduk e Deicide.
Boa sorte para você!
|
slow-hand Veterano |
# jan/12
· votar
Galera, fiz mais um. Agora Sweet Child O' Mine:
|
slow-hand Veterano |
# jan/12
· votar
funeral666rafa Opa cara, so vi seu comentario agr. Vlw man!!
|
slow-hand Veterano |
# jan/12
· votar
Mais um galera:
Don't Cry
|
slow-hand Veterano |
# jan/12
· votar
Outro, Civil War:
|
slow-hand Veterano |
# jan/12
· votar
Up ;D
|
slow-hand Veterano |
# jan/12
· votar
Up.
|
Osvaldojr Veterano |
# jan/12
· votar
E fica mais estaladinho tbm ;D
se vc tocar com os dedos pertinho da ponte e deixar o volume do cap do braço menos, o som vai sair estaladinho tbm ....
|