Steve Harris Precision Bass

    Autor Mensagem
    Black Death Rider
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Black Death Rider


    Esse baixo aqui... Queria saber a opinião de vocês com relação a ele...

    Pretendo comprá-lo, em breve.

    Osvaldojr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    não se esqueça de colocar cordas lisas nele 0.50. flatwounds.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ^ Ele já vem com essas cordas! ¬¬

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Black Death Rider
    Sinceramente não vale o preço.
    Regulei um comprado por um cliente nos EUA e estava com problemas no braço. Posterior mente construí uma réplica para um cara aqui de Niterói, cuja pintura foi feita pela Musikolor de SP, com peças trazidas diretamente dos EUA e te garanto que ficou superior ao modelo Fender (modéstia à parte).
    Compre um bom P-Bass e "customize" à seu gosto que tu vais gastar menos e com resultados quase idênticos...
    Abç

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Black Death Rider
    Eu vi fotos desta réplica que o Bertola falou.. realmente, um dia ainda peço para ele fazer um pra mim e mandar aqui pra Franca =D..
    Esses instrumentos signature eu acho meio furada justamente pcausa do preço e, na verdade nunca são iguais aos dos donos.. sempre falta um ou outro item.. enfim... toquei neste Fender la na teodoro e, por incrível que pareça, foi em um squier vintage modified que chegamos mais próximos do timbre de Wrathchild...

    obs: Este Fender sem dúvidas é um baixo fora de série.. mas ainda assim, não vale os 10k que muitas lojas cobram...

    []'s

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    JL_Marcondes
    foi em um squier vintage modified que chegamos mais próximos do timbre de Wrathchild...
    Concordo plenamente...
    Aliás, quem faz é música é o músico, não o instrumento....
    Abç

    Black Death Rider
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Desculpem-me, eu não tinha ideia do preço dele. Se fosse R$ 1000 eu compraria. Aliás, eu nem gosto de baixo de 4 cordas e passivo ainda...

    Eu queria ele só para fazer uns covers do Maiden...

    Osvaldojr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu queria ele só para fazer uns covers do Maiden...

    Dá pra tocar tudo com esse baixo , como o Bertola disse....
    O SH usa cordas lisas ( flatwounds ) 0.50... mas se vc colocar cordas roundwound 0.45 já vira outro baixo, mais versátil e tals....
    E se quiser um timbre mais fodão vc pode colocar captadores EMG precision bass, daí fica fera....

    Black Death Rider
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu toco um baixo de 6 cordas ativo. Eu gosto mais de Death Metal e Black Metal, queria só porque achei que fosse mais barato mesmo. Na minha opinião, esse Steve Harris Precision Bass não vale 5000/6000 dilmas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Steve Harris Precision Bass